Comentários
Roccos Roccos Author
Title: [REVIEW] SCREAM QUEENS - S01E03: CHAINSAW
Author: Roccos
Rating 5 of 5 Des:
Depois da premiere dupla, podemos ver finalmente como Scream Queens se comportará durante as semanas que lhe restam de vida antes de seu...

Depois da premiere dupla, podemos ver finalmente como Scream Queens se comportará durante as semanas que lhe restam de vida antes de seu provável cancelamento.

Esse terceiro episódio não trouxe nenhuma morte entre os personagens principais, mas conseguiu matar ao menos duas pessoas no maior estilo Massacre da Serra Elétrica e ameaçar tantas outras vidas pelas quais prezamos (Ryan, não mate a Denise, nunca te pedi nada!)


Lendo os comentários do episódio, percebi que as mortes continuam sendo o ponto alto da série, e que o público está adorando todo esse clima nonsense das mortes. A história de vida feliz do Senhor Cone e depois a sua morte junto com a cena do massacre ao som de Backstreet Boys foram o auge da loucura do episódio.


Outro ponto que gostei que trouxeram à tona, foi a do tweet da Channel nº 2, que eu estava questionando que ninguém havia visto e suspeitado da morte dela... Mas como ela continua postando fotos no instagram, está tudo certo (mesmo que nem seja uma foto bonita).

Amei a Rachel Hester, rainha Channel nº 5, chamando a Channel de mãe (vixi, que confusão), e os sons para dormir super calmos da Reitora também estavam ótimos, afinal, quem não quer dormir ouvindo babuínos brigando ou ao som de massacre?

E o que falar das acusações de Denise, e da citação a How to Get Away With Murder/Shonda Rimes? Dizem as más línguas que o assassino (ou um deles) pode ser a Shonda. Será?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top