Comentários
Dunia Esper Dunia Esper Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL - S11E01: OUT OF THE DARKNESS, INTO THE FIRE [SEASON PREMIERE]
Author: Dunia Esper
Rating 5 of 5 Des:
“ Saving people means all of the people, Dean ” Supernatural está de volta e com uma season premiere beeeeeeem mediana.  O e...


Saving people means all of the people, Dean

Supernatural está de volta e com uma season premiere beeeeeeem mediana. 

O episódio tinha tudo para ser ótimo, com Dean perdido no meio da fumaça preta de Lost Escuridão e encontrando uma misteriosa moça. Mas o mistério durou pouco e já sabemos que se trata da personificação da Escuridão. Vocês também sentiram a química que rolou entre os dois, hein? #aguardandoosproximosepisodios


Depois disso “Out of the Darkness, Into the Fire” traz mais do mesmo. Os Winchesters lidando com o caso da semana (zumbis!) - esperava piadinhas ou referências à filmes do gênero, mas não foi dessa vez -, escondendo segredos um do outro, um deles se ferrando - era previsível, embora não esperava ver o Sam se dar mal logo no primeiro episódio - e ao final, a busca pela cura. Um ponto relevante desse episódio foi ouvir do Winchester mais novo quatro palavras muito importantes: “We have to change”. Essa mudança precisa partir de dentro dos meninos e não em razão de algum elemento externo, como de praxe. Mas não foi nesta vez. Minutos depois já vimos o Sam escondendo sua iminente transformação em zumbi e como a Marca de Caim continuará assombrando o Dean durante um bom tempo.

Também vimos o Bestial Cass fugindo e rezando - em que ponto chegaste, my friend - por ajuda de seus irmãos e irmãs. Cadê a luz divina para salvar o plot do Cass, hein? Amo demais ele mas desde a nona temporada seus plots estão cada vez mais desinteressantes e cansativos. Ultimo comentário sobre o nosso amiguinho: os anjos que foram resgatá-lo estavam mais para demônios do que para anjos.



Já a pequena aparição de Crowley avacalhando a orgia da 3ª idade mostra como o personagem ainda nos surpreende. Surpreso foi ele que ficou ao saber dos rumores sobre a libertação da Escuridão e o perigo que essa entidade representa, já que abalou até a cage onde Michael e Tio Lú estão - pausa para dizer o quão maravilhoso seria se esses dois personagens não fossem só citados...não custa sonhar!

Mesmo com uma season premiere morna, Supernatural traz os elementos necessários para entregar uma temporada muito boa. Agora é esperar e ver o que o futuro aguarda para os Winchesters.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top