Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] ARROW - S04E07: BROTHERHOOD
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Se tenho de voltar a vida, tenho de saber por que vivo." Em mais um episódio de Ressurreição  Arrow, temos a volta de m...

"Se tenho de voltar a vida, tenho de saber por que vivo."

Em mais um episódio de Ressurreição Arrow, temos a volta de mais um personagem. Se bem que, ele estava mesmo morto? É a palavra do Pistoleiro né, mas enfim. A série segue traçando seu rumo a passos lentos.


A volta de Andy Diggle foi mais um exemplo que ninguém fica morto para sempre em Histórias em Quadrinhos. Pior que em Arrow isso vem se mantendo pelas últimas semanas já. Podemos ter uma pausa por favor?


A reação de John ao saber que o irmão vive e é um Fantasma seguidor de Darhk não foi das melhores. O que logicamente vai nos levar à uma jornada de redenção onde Andy vai se sacrificar e recuperar o amor de John. Tão clichê. Falando nisso, não lembro de John ficar tirando a máscara de cada Ghost que ele enfrente, que bela coincidência não é mesmo?


Nas tramas paralelas, Darhk conhece e pressiona o candidato Oliver Queen, que agora tem um inimigo como Arqueiro e como Prefeito. Thea descobre que Darhk tem reações à ela e pede que Malcom/Ra's a ajude a entender o por que. Enquanto nos flashbacks o Barão prova que confia mais em uns gravetos muito loucos do que em um soldado que o segue faz tempo. 

Nota de reclamação (como se não tivesse reclamado durante toda a review): O uso de Ray no episódio foi muito forçado. Foi meio que "ah, já que ele voltou, vamos usá-lo". Desnecessário. Se precisam enrolar até o começo de Legens of Tomorrow, que o mandem viajar como fizeram com Sara.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top