Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E10: REALITY DOES NOT BITE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
I love you, I just do. And is not something that I decide do or no to do. It's just... it's just like breathing. Cara, como a c...
I love you, I just do. And is not something that I decide do or no to do. It's just... it's just like breathing.

Cara, como a coisa está ficando boa nessa série, pena que é última temporada e só faltam quatro capítulos hehehe. Esse episódio manteve o mesmo nível de qualidade que o anterior, só que com mais emoção. 

Foi algo meio idas e vindas do amor, e o baile serviu de palco para isso, com a Lissa não entendendo porque todos estavam indo embora e também confusa porque todos voltaram bem felizes, mas como ela é toda glitter e purpurina se recuperou rápido. Além das boas cenas com a Val SENTI SUA FALTA, MUÉ e a sua última tentativa de moldar os alunos. Algumas plots finalmente se fecharam, com um término entre o Jake e a Gabby. Outra parte que foi bem divertida, foi a Tamara querendo ser disrespeitosa com o Addam e vice-versa.


A conversa entre a Jenna e a Lacey foi tudo de bom, sincera, engraçada e cheia de amor. Mostrando que como ela tinha ido tão longe, não fazia sentido desistir agora e deixar de aproveitar o momento só porque ele não é perfeito, quase nunca é. Sadie que o diga, acho que essa menina está pagando os bullyings e só faz sofrer agora.

Mais uma prova desse capítulo cheio de carinho, foi o Matty defendendo o Kyle e o coroando Rei do Baile, a amizade desses dois realmente foi muito boa para esse fim (e ao mesmo tempo, pena que foi só no fim). Mas o grande momento foi a declaração que eu má ouvi, mas já considero pakas. Por um momento pensei que a Jenna ia dar pra trás e seria mais uns capitulo de AÍ MEU CORAÇÃO enrolação. Isso sim foi perfeito, acho que já estou sofrendo com a perspectiva de daqui há pouco não vou ter mais essa série para chamar de minha.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top