Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E11/12 - THE GRADUATES/HOLDING ON AND LETTING GO
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Primeiro, eu fui enganada com um outro to be continued , e pior, só ano que vem ( HIATUS MALDITO), já estava me preparando para o adeus. ...
Primeiro, eu fui enganada com um outro to be continued, e pior, só ano que vem (HIATUS MALDITO), já estava me preparando para o adeus.


Esse episódio (gente, vou tratar como um só mesmo, mas sei que foram dois) teve amor, risada e muita parte filler, mas valeu a pena. Já começamos com a Jenna tentando arranjar para a Sadie poder ir na formatura oficial, foi legal vê-la se mobilizando, às vezes ela é fica muito no mundinho e não quer se expor quem sou eu para julgar. Como ela conversou com a Sadie e aquele discurso maravilhoso, foi um término perfeito para o ensino médio. 

O negócio do Matty ir mais cedo para a faculdade foi um pouco forçado, mas serviu pra mostrar que eles vão ter que fortalecer o relacionamento ou desistir, já que tudo é mais difícil a distância. Esses momentos de reflexão são bons para realmente planejar ou ao menos entender o futuro.Foi uma coisa fofissima quando a Val tentou passar para Jenna tudo o que ela achava importante e que ela não estaria ali para ensinar.

Gostei de ver a Tammara e o Jake se livrando dos medos e finalmente abrindo os corações para o que vier, e adorei ainda mais eles não terem ficado. E achei desnecessário aquela volta fraquinha da Sadie com o Sergio, eu queria eles juntos, mas daquele jeito foi muio bobo e blé. Apesar de ver a Lissa se esforçando para juntar os dois ter sido ótimo.

Por mim, a melhor cena, foi o Matty e a Jenna indo no carro para Berkeley, viva, alegre, cheia de amor, como, infelizmente, poucas vezes vi nessas últimas temporadas.

Agora só resta esperar para o próximo ano NOOOOO beijos de luz para todos!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top