Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S02E08: THINGS WE LOST IN THE FIRE
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Último episódio do ano já começa pelo interno mais gostoso sem camisa. Sim, eu tenho um crush bem grande nele. Sim, eu tenho muita in...

Último episódio do ano já começa pelo interno mais gostoso sem camisa. Sim, eu tenho um crush bem grande nele. Sim, eu tenho muita inveja da Pierce cujo único trabalho na série é beijá-lo. Me contrata, Shonda


Estávamos há 8 episódios sem acidentes grandes, acho que foi o recorde da série. Depois de tantas temporadas, eu já estava pensando que nenhum caso e nenhum desastre poderia me abalar mais. Não foi um desafio pessoal, mas Shonda leu meu pensamento e quis provar que eu estava errada com o bombeiro que foi tão queimado que dava para ver o coração dele batendo. De onde essa mulher tira essas coisas? Isso é possível? O caso me emocionou e uma lágrima caiu.


O fantástico continuísta da série lembrou que o namorado da mãe do Owen é bombeiro, e coincidentemente está sendo operado pelo seu arquirrival Riggs. Só para dar aquela esquentada no episódio. E para colocar mais lenha na fogueira, Riggs chama a mãe do Owen de mãe. E no final do episódio, pude deduzir que ele era marido da irmã do Owen. Tomara que Amelia não traia o Hunt com o Riggs, já que sabemos que essa combinação bar e depressão de Grey's Anatomy sempre acaba na cama. Acho interessante que o namorado da mãe do Hunt foi lembrado na história e os filhos da Meredith são ignoradíssimos. 


Jo é mimada? Sim, e muito. Mas Meredith também abusa da paciência. Foi bom ver ela voltando a amizade com a Stephanie, muito embora elas sejam duas dispensáveis na trama. Se Jo aceitar o pedido de casamento do Karev ela crescerá muito na história. E se parar de dar piti, quem sabe será mais amada por nós. Por falar em piti, estou achando que o casal Japril vai voltar, e prefiro não comentar esse absurdo.


Estou gostando muito da dinâmica Arizona e Weber, eles fazem uma dupla com um alívio cômico para série, e, depois de algumas temporadas em que a Arizona perdeu um pouco da sua popularidade devido a ter sido uma bitch com a Callie, foi bom vê-la recuperando seu carisma. Sobre a briga da Amelia e da Meredith: juntou duas personalidades difíceis em uma briga que nenhuma das duas está certa. 

Outro destaque dessa temporada são os ótimos covers de músicas. É um muito triste pensar que só saberemos quem é o Riggs em fevereiro do ano que vem em um episódio muito especial dirigido pelo Denzel Washington. Será que dá para aguentar de curiosidade?
Reações:

Sobre o Autor

 
Top