Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E07: SOMETHING AGAINST YOU
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Sobre episódio da semana eu quero começar falando sobre o retorno do pior casal: Avery e April. A cena ocorreu no último minuto do epis...


Sobre episódio da semana eu quero começar falando sobre o retorno do pior casal: Avery e April. A cena ocorreu no último minuto do episódio, mas foi um balde de água fria para os haters do casal. Talvez nem tanto porque a cara dos dois era de quem comeu e não gostou. Literalmente. É triste como a Shonda mata ou some com tantos personagens bons e insiste nessa April chata. Alguém gosta dela?


Além disso, teve o grande mistério: por que o Owen não gosta do novo médico? Pelo o que ele falou com a Meredith tem algo relacionado ao mesmo motivo que a Mer não gosta da Penny Perfeita. Sempre achei que a Mer tivesse encontrado no Alex sua "pessoa", mas pelo visto ela pode ter vários momentos fofos, como foi o caso dela com o Owen: inimiga da sua amiga é sua inimiga. 



Segundo mistério: e os romances da série? Owen ainda está com Amelia? De Luca e Pierce ainda se pegam? Rolou um clima entre a Meredith e o médico novo no elevador? Weber será um bom wingman pra Arizona no bar? Onde estão os filhos da Grey e da Callie? São muitas dúvidas para uma série só. Os casos da semana foram esquecíveis e só serviram para preencher os 40 minutos da série. 


Mais um bom episódio. É ótimo como a série é atual e ao mesmo tempo que trata de coisas banais, também tem deixado uma mensagem de reflexão, sempre feminista, mostrando mulheres como centro da vida delas, chefes de todos os departamentos e ótimas médicas. Além disso, esse episódio trouxe uma ótima reflexão sobre o privilégio branco. 

"Bem, não é um problema para você. E não é algo recente. (...) mas está por toda parte. É quando imediatamente acham que eu sou uma enfermeira. Ou quando estou embarcando com uma passagem de primeira classe e eles me falam que não estão embarcando a classe econômica ainda. As vezes é um sussurro na multidão. (...) Um conselho que posso te dar é que se você se sente desconfortável tendo feito algo, cheque seu privilégio branco, e nunca repita o que fez" Maggie Pierce

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO :
Reações:

Sobre o Autor

 
Top