Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S02E04-05: EVEN COWGIRLS GET THE BLACK & BLUES / LOVE & BASKETBALL
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Ambos os episódios, mesmo ainda com uma pitada cômica, pesaram mais para o lado emocional que os anteriores. Principalmente o S2E04 , em ...

Ambos os episódios, mesmo ainda com uma pitada cômica, pesaram mais para o lado emocional que os anteriores. Principalmente o S2E04, em que o cérebro da garçonete/cantora country faz com que Liv expusesse seus sentimentos por meio de uma musica e confrontasse Major. Queria escrever uma review em que eu não tivesse que elogiar Rose McIver (mentira), mas até cantar a mulher consegue, assim fica difícil criticar a pessoa.

Major conseguiu chegar ao fundo do poço, e olha, pensei que fossem estender a situação do rapaz por mais algum tempo. Com o sentimento de culpa e o utopium o atentando cada vez, bastou ter sua situação jogada na cara por um dos adolescentes que ele ajudou no passado, que o cara caiu na real e correu para os braços de Liv para pedir ajuda. O cérebro motivador do treinador de basquete caiu como uma luva para a garota apoiar o ex e faze-lo se reerguer.
Mas e que casalzinho difícil de ficar junto, hein? Quando ela o quer, ele fica com outra. Quando ela começa a desapegar, ele vai atrás. Quando ele quer, ela joga na friendzone. Assim complica, vamos decidir isso aí porque eu não sou obrigada. E sim, ainda choro a morte de meu querido Lowell, que descanse em paz.


Antes tivemos apenas uma pequena amostra do retorno de Peyton, agora podemos ver que sua velha amizade com Liv está voltando mesmo e que alivio eu senti! A nossa zumbi precisa da melhor amiga gente, ela já está sem família, o aniversário sozinha foi a gota d'água. Tava em choque com a informação? Ok. Mas tinha que ter fugido desse jeito Peyton? Bom é que não deu tempo de agradecer o retorno da garota, que logo colocaram Blaine pra mexer com ela. Como se já não bastasse a Rita infiltrada da Max Rager no apartamento de Liv, agora teremos Blaine junto com Peyton, tenho até medo.

Impressão minha ou Clive tem se saído melhor nas investigações? Ele ainda tem a ajuda das visões de Liv mas me parece que houve uma diminuição da influencia dela. Por falar em Clive.. ele adotou a filosofia de persistência de Major e não desiste de mexer no caso da explosão do açougue da temporada passada, e assim como o (ex-?) exterminador de zumbis, Clive já se encaminha para a descoberta da verdade. Como será a reação dele? façam suas apostas. Aliás, adorei a introdução da nova detetive, vemos que em breve Clive terá alguém pra chamar de sua, porque a mulher tem senso de humor e, principalmente, está indo na onda de ajuda-lo a investigar o caso do açougue.


Em busca pela cura zumbi, com a ajuda com segundas intenções de Blaine, Ravi estava prestes a reiniciar os experimentos com seus ratinhos de laboratório quando descobriu que não estava apenas com um utopium contaminado e sim com praticamente uma arma de matar zumbis instantaneamente. A julgar pelos testes feitos no laboratório secreto da Max Rager, uma substancia dessas poderia vir bem a calhar em algum momento, o problema é: o cara que conseguiu essa droga adulterada acabou de morrer dela, ficaram sem cura e sem arma, como prosseguir? Pior, como prosseguir com a vida depois de ver Blaine e Ravi brigando pelo vidro com a substancia por todo o necrotério? Melhor cena.

Ps¹: Ravi de Cowboy<3
Ps²: Amei Clive dando uma lição no cara que batia no filho.
Ps³: Nada como acordar com uma bela garota medindo sua pressão.
Ps4: Porquê sempre que são pegos rindo na hora errada, os personagens das séries usam a desculpa de lembrar de um vídeo de gatinho?
Ps5: Liv treinadora gritando com as crianças ou Liv cantora usando expressões country?
Ps6: Tinker Bell e Grilo Falante em um mesmo episódio, se Once Upon a Time não te dá atenção, vem pra iZombie.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top