Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE - S04E07: CAN'T GET USED TO LOSING YOU
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
  Duas palavras, um episódio de Nashville: Decisão e Percepção. Escolhi estas palavras para descrever o que reconheço que seja o ce...

 Duas palavras, um episódio de Nashville: Decisão e Percepção.

Escolhi estas palavras para descrever o que reconheço que seja o centro entre todos os plots deste episódio cheio de emoção assim como boa parte desta metade da temporada, com, pelo que parece, o início do afastamento de Hayden ou melhor, nossa querida Juliett.

Mas vamos por partes, para começar a decisão de Scarllet em cortar as madeixas que dividiam opiniões. Sim, me lembrei dos comentários que surgiam quando a loira aparecia com o cabelo made in leãozinho (que eu sempre gostei). A Scar continua linda, e a justificativa da atriz explicando o porquê desta decisão também é muito fofa, quem não viu dá uma googlada para entender. Com esta mudança, novos ares e novas aventuras vem por aí para esta loirinha do barulho que vai entrar em turnê com o seu ex e seu novo interesse amoroso. 

A decisão de Rayna foi de perceber que Deacon não estragaria sua nova chance acabando com o estoque do seu novo bar, mas não podemos julgá-la quanto a isso, não é? Afinal faço parte do time que ainda acha que isso pode acontecer futuramente se Deus e a ABC assim permitirem. Mas nada como o amor para auxiliar nossa diva a se decidir a favor de Deacon e sua empreitada.


Quanto a todos os plots envolvendo as consequências da morte do Jeff foi tudo bastante intenso, fazendo com que qualquer um se sensibilizasse com todos que passavam pelo choque de toda a situação. Percebemos que o empresário / quase CEO não era um ponto fora da curva na família, sua irmã em segundos nos fez lembrar tudo que não gostávamos no agora defunto. Layla coitada, sofrendo mais que na temporada passada chorou como se não houvesse amanhã, mas fez tudo o que pôde para tentar se despedir do amado. Deu certo? Até agora não, mas ao menos até então não rolou o velório ainda né...

E o prêmio pai do ano vai para Luke que preferiu dar ouvidos a tudo, menos a razão e ao seu filho. Foi necessário Juliett lembrar do ocorrido, finalmente surtar de vez e perceber que tem um grande problema, para que ele acreditasse no menino. Mas a decisão final foi pensando na proteção da sua imagem e sua empresa diante de todos os últimos acontecimentos.

E depois de tudo isso, com direito a todo drama envolvendo uma linda e emocionante homenagem feita por Lylla ao seu love, Juliett indo para a rehab e Avery quebrando nossos corações em um momento de desabafo e bastante choro, o que esperar do próximo episódio? Draminha da filha que faz birra por que quer ser a nova Juju. Não está acreditando assim como eu? Olha aí o PROMO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO.


Reações:

Sobre o Autor

 
Top