Comentários
Roccos Roccos Author
Title: [REVIEW] SCREAM QUEENS - S01E06: SEVEN MINUTES IN HELL
Author: Roccos
Rating 5 of 5 Des:
Gostaria de começar essa review com uma citação da menina de cera (não sei o nome mesmo): "Sou apenas uma vítima do meu tempo."...

Gostaria de começar essa review com uma citação da menina de cera (não sei o nome mesmo): "Sou apenas uma vítima do meu tempo.". Obrigado.

Tivemos então um episódio bem mais focado na irmandade e, infelizmente, sem a participação dos outros personagens (e com isso eu quero dizer que senti falta da Denise). Eu jurava que desse episódio a menina-vela não passaria, fui trouxa, e ainda mais quando a Japinha que foi no lugar. RIP


Eu sabia que essas outras personagens que não sei os nomes iriam morrer até o final da temporada, mas não imaginava que a ordem fosse essa, ainda mais depois da declaração da #3... Mas tudo bem, porque na verdade a #3 ama amar o que ela ama e ela ama o amor! <3 *aplausos*

Outra coisa que gostei nesse episódio e que achei que seriam ignoradas na série (como muitas outras coisas): O menino sem braços (RIP) e a explicação da #3 sobre os tampões de orelha! Eu já esperava o menino que ficou sem braços ser esquecido para a eternidade, mas trouxeram ele de volta, para morrer, mas trouxeram. E sobre os tampões da #3: Fiquei com medo desse ex namorado dela.

O episódio em si não agregou muita coisa ao plot principal, mas nos ajudou a descartar alguns possíveis assassinos. Ou não, já que de Ryan Murphy nunca se pode esperar algo que faça sentido. Nos baseando nos episódios que já passaram sabemos de duas pessoas envolvidas nos crimes, mas duvido que sejam apenas elas ou até mesmo estejam envolvidas... Tudo pode acontecer!


Channel foi uma fofa ao salvar Zayday do diabo, mesmo ela fingindo que foi em prol dela mesma, vimos que Taylor também tem sentimentos!

Quem ficou esperando Hester começar a cantar no final do episódio levanta a mão! o/ Eu tinha certeza de que ela ia pelo menos puxar uma música... Mas ela só zuou a aleatoriedade de começarem a dançar do nada (saudades Glee).

Agora queria encerrar com outra citação a que me identifico muito: "Eu só vim pra cá porque eu peidei ali e tava fedendo muito."


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top