Comentários
Roccos Roccos Author
Title: [REVIEW] SCREAM QUEENS - S01E07/08: MOMMIE DEAREST
Author: Roccos
Rating 5 of 5 Des:
Eu achei o episódio 7 tão filler que resolvi juntar a review com o 8 por que não teria nem muito o que falar sobre ele, então desculpem...

Eu achei o episódio 7 tão filler que resolvi juntar a review com o 8 por que não teria nem muito o que falar sobre ele, então desculpem a demora em postar.

Um dos pontos que, pelo que notei, o pessoal mais gostou foi a volta da Ariana Grande e seus poderes místicos de bitch pós-morte trolladora e guru espiritual de Channel. E agora sabemos, caros leitores, esse é o futuro das falsianes (terem os peitos apalpados por Hitler no inferno), então fiquem espertos!

O plot principal desse episódio foi o da doidinha que pegou o professor marido da reitora e no final acabou sendo incriminada pelo crime de assassinato. Minhas anotações sobre a Dean Munsch para a hora da revelação de que ela realmente matou o ex foram exatamente essas: "reitora safadaaaaaaa". Mas ainda assim não acredito que ela tenha algo com o Red Devil.

Dean Munsch também estava ótima tentando fazer joguinhos sexuais com o policial enquanto ele dava voz de prisão para ela. Fica a dica para a próxima vez que vocês levarem um enquadro na rua pessoal. E por falar em sexual... Preciso de uma cabra para que eu possa acariciá-la e tomar um leite que faça bem para o meu corpinho saudável igual ao Chad. =)

De resto, Gigi continua toda falsiane, Pete quebrando todas janelas que tenta invadir, Shondel, Denise e outros esquecidos, então está tudo nos conformes...

Ps: Ryan, você não me engana roubando esses plots de Amigas y Rivales.


Ao contrário do episódio anterior, o oitavo sim andou um pouco com o mistério da série e trouxe de volta o Red Devil.  O episódio já começou com a homenagem anunciada à Psicose com Jamie Lee Curtis recriando a cena de sua mãe no chuveiro e ainda completaram com ela dizendo que já viu o filme cinquenta vezes! E pra completar a Dean Munsch ainda desceu o cacete nos assassinos numa linda cena de luta. <3

Tenho que dizer que a menina-vela, mais conhecida como "a garota estranha com fetiche esquisito por velas", fez muita hora extra. Se vocês acompanham as reviews, sabem que eu estava esperando a morte dela já tem umas três ou quatro semanas. Pelo menos depois de morta ela foi posicionada de maneira estilosa na sala.


Agora, sobre os três assassinos... Já sabemos há muito tempo que um deles é o Nick Jonas, outro envolvido é a Gigi e ficava faltando alguém, o que aparentemente seria o terceiro bebê, mas agora eles querem eliminar a Gigi, então estou começando a duvidar de que ela seja a "mãe" deles. E estou começando a acreditar nas teorias de que o outro bebê mulher pode mesmo ser a Hester... Mas o pai da Grace se olhando no espelho também me deixou na dúvida. SOCORRO!!!

Grace monga agora pelo menos já descobriu quem era a mãe dela e pode desaparecer por uns dois episódios né? Acho que não faria muita falta, já que aparentemente ela não irá morrer tão cedo (ou algum dia)... Mas lembrem-se que, aquelas que tomam pílulas juntas, matam juntas!

Agora vamos todos aplaudir de pé a DIVA Denise que come nuggets frito no óleo de cara e que se veste de Channel. A nossa querida policial virou governanta, encarnou a Cookie Lion e agora manda na porra toda! Quero até acabar esa review com duas citações dessa maravilhosa:
"A verdadeira pergunta é: Por que você usa o mesmo tamanho que uma quarentona?"
"Não sei qual marca de calcinha você usa, mas sinto como se fossem anjos passando pelo meu cofrinho"


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top