Comentários
Dunia Esper Dunia Esper Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL - S11E07: PLUSH
Author: Dunia Esper
Rating 5 of 5 Des:
O episódio mostra como o passado, mesmo que distante, pode voltar a assombrar o presente, e o futuro. Sempre é muito bom rever ro...

O episódio mostra como o passado, mesmo que distante, pode voltar a assombrar o presente, e o futuro.

Sempre é muito bom rever rostos antigos e amigáveis em Supernatural. A estimada xerife Donna entra em contato com os Winchesters em busca de ajuda para um estranho caso local. Um desconhecido vestindo uma máscara de coelho é o responsável por um assassinato bizarro, embora o nível de estranheza aumenta quando a máscara não consegue ser removida, de jeito nenhum. Com o desenrolar da história e o surgimento de outros assassinos mascarados, Sam e Dean acabam “desmascarando” o verdadeiro inimigo: um fantasma, e assim solucionam o caso.


‘Plush’ quebrou o ritmo frenético que esta temporada apresentava. Igual a um copo cheio até a metade, há quem veja o lado bom e o lado ruim desse episódio. Foi um caso da semana bom, indo da comédia ao drama na medida certa. Também é sempre legal ver a dinâmica entre os irmãos durante as investigações. A história relembrou aquela longínqua época, em que a única preocupação do Dean e do Sam era de “Saving people, hunting things, the family business”. O outro lado do copo é que não houve acréscimo ao enredo principal da temporada, com exceção do final, quando a Cage é citada.


Sam acaba confirmando o que já esperávamos: a Cage será uma das peças-chave para a lutar contra Amara/Darkness. Isso já é o bastante para causar arrepios, por se tratar de duas forças grandiosas e incontroláveis que poderão voltar ao jogo. O fato de Sam ter essas visões (da Cage e de sua tortura) somado ao aviso dado pela Ceifeira logo no segundo episódio são indicadores de que Lúcifer é a grande aposta para sair da jaula. No aguardo dos próximos capítulos.

Semana que vem não teremos episódio! Supernatural volta dia 02 de dezembro.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top