Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S06E04: HERE'S NOT HERE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"O que nós fizemos é passado" Senhoras e senhores que acompanham as  minhas reviews  de The Walking Dead aqui no Diário de S...

"O que nós fizemos é passado"

Senhoras e senhores que acompanham as  minhas reviews de The Walking Dead aqui no Diário de Seriador preciso dizer uma coisa: FOI DIFÍCIL. Sério, essa deve ser a review mais difícil que já tive de fazer para o blog. Por que? Porque foi uma hora de episódio focada no Morgan. Porque conseguiram tirar ainda mais de um personagem que já tinha uma história (até então) fechada. Porque é claro que as teorias sobre o Gleen irão durar mais uma semana (pelo menos). Que dizer que foi um episódio horrível? NÃO. Foi um filler padrão da série. E admito que a história do Eastman é melhor que a de muitos personagens. Mas isso não muda o fato de ter sido uma hora de Morgan. Podia ser pior. Podia ser sobre o Padre Gabriel. 


Sobre o episódio enfim. Vemos as dificuldades enfrentadas por Morgan após a morte de sua família, e seu desejo incessante por "limpar" o mundo. Seja de walkers, seja de pessoas. Foi interessante ver até onde as pessoas podem ir após um grande trauma. Seu erro em não matar sua mulher após ela se tornar um walker é refletido em matar tudo e todos agora.


Ao conhecer Eastman, Morgan é subjugado, preso e analisado do ponto de vista psiquiátrico. Os discursos e as aulas de Aikido foram muito bons. Algumas citações e passagens marcantes, que contrastam com os momentos dos personagens na trama.

Mas é claro que isso não ia durar. Devido a um dos erros mais estúpidos da série, e olha que The Walking Dead é pró em mortes idiotas, Eastman fica de costas para um walker ao ajudar Morgan que fica paralisado. Meus amigos. Ele ficou de costas. De. Costas. Tinha um milhão de ideias melhores, mas não, ele tinha de ficar de costas. Ok.


O que importa é que a mais nova mascote dos fãs iria ficar bem não é? Tabitha, a cabra. Não, claro que não. Pá! Cabritinha morta. Não bastasse nos torturar adiando as dúvidas sobre o Gleen, ainda tinham de fazer isso. Desejo que Negan visite os produtores um dia.

ps: a reação do camarada dos Wolves me representa: sério Morgan, contar essa história não muda nada, ainda quero te matar.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top