Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S06E07: HEADS UP
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Do que você tem medo? De morrer." Como é difícil acompanhar uma série que insiste em seus erros. Mais do que isso, que insi...

"Do que você tem medo? De morrer."

Como é difícil acompanhar uma série que insiste em seus erros. Mais do que isso, que insiste em achar que o espectador é idiota. Pior! Que usa de tramas fracas e mistérios ainda piores para sustentar uma temporada que claramente não precisava disso.


Olha, a solução para o "mistério" do Gleen foi a mais simplória possível. Era o caminho mais fácil. Todo mundo imaginava isso, devido ao ângulo da câmera e tal. Mas enfim, precisava? Perder três semanas em uma resolução como essa. Eu disse na review passada que fosse qual fosse o resultado, já havia perdido a graça. The Walking Dead segue sem saber como lidar com o público.



Além disso, foi um episódio completo de tramas desinteressantes. Usar a Enid foi só para ter alguém pra papear com o Gleen. A trama do Morgan estava engatilhada desde que ele deixou os Wolves fugirem. E o Spencer continua sendo um idiota.


The Walking Dead se perde logo quando podia se achar. Tem algumas boas opções de histórias que não são aproveitadas, além de um material fonte riquíssimo que é deixado de lado. A cena da torre caindo é um exemplo disso. Lembrem-se que o próximo episódio é o último do ano, isso quer dizer que, como sempre, teremos aquela enxugada no elenco. Quando a invasão dos Wolves aconteceu no começo da temporada eu aplaudi. Agora? É só mais um subterfúgio. 

ps: que medo eu tenho de estragarem o arco do Alto do Morro e do Negan.

ps²: Gleen, relaxa, tua hora ainda chega. Beijos Lucille.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top