Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] ARROW - S04E09: DARK WATERS
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Após um excelente crossover  com The Flash , Arrow nos entrega um episódio previsível em certos momentos, onde tenta criar uma tensão ma...

Após um excelente crossover com The Flash, Arrow nos entrega um episódio previsível em certos momentos, onde tenta criar uma tensão mas que no fundo sabemos que não será bem assim, afinal estamos assistindo uma série que ninguém morre não é?


Após Oliver ter desafiado Darkh ao prosseguir com a limpeza da Baía, um atentado é realizado enquanto voluntários ajudavam na empreitada. Como represália, Oliver entrega à imprensa que o responsável pelos ataques a Star City é Damian Darkh. Uma atitude que é claro traria grandes repercussões.


Darkh aproveita um evento de natal da campanha de Oliver para sequestrar Felicity, John e Thea. Oliver então une forças com Malcom e Laurel para resgatar seus amigos. Devo dizer que Malcom vem sendo um bom alivio cômico quando se reúne com os outros, suas piadas com Laurel e sua represália sobre o esconderijo novo de Oliver foram certeiras.


As cenas de lutas como sempre são muito coreografadas na minha opinião, não dão a impressão nem de longe de serem reais. Entretanto, Laurel está cada vez melhor como Canário e usando seu grito com louvor! Aprendemos um pouco mais sobre os planos de Darkh com a COLMEIA e esperamos mais explicações sobre o tal Projeto Genesis.

Agora sobre a questão mais chamativa. Desde o "anteriormente em Arrow" já ficou claro que iam instigar o mistério do túmulo do primeiro episódio. Em quase toda a cena ficava aquela possibilidade de alguém ser atingido. Por fim, a "morte" de Felicity foi no momento mais previsível possível. Morte entre parenteses porque duvido que tenha sido real. Esperemos até Janeiro para ver o que houve com ela, qual a relação de Darkh com aquela família e também O QUE QUEREM COM AQUELES MALDITOS FLASHBACKS. Até mais pessoal.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top