Após o crossover com Arrow, The Flash volta com um episódio focado nas relações entre seus personagens e trazendo velhos conhecidos para serem os antagonistas da semana. O Mago do Tempo está de volta e junto com ele temos a magistral volta de Mark Hamill como o Trapaceiro!
Ao libertar o Trapaceiro e o Capitão Frio, Mark Mardon esperava realizar um ataque conjunto e definitivo contra o Flash, porém Snart não tem esse interesse e resolve entregar o plano para Barry. Essa atitude faz parte da transformação dele para ser integrante da equipe de Legends of Tomorrow. Além disso, a relação de Patty com Barry é trabalhada a partir do interesse dela em matar Mardon.
O plano deles foi muito interessante, apesar de eu achar a solução de Harry e Cisco um tanto quanto forçada. De qualquer forma achei que os dois vilões trabalharam bem ao enfrentar o Flash, mesmo que ele não demonstrasse interesse em revidar, devido às ameaças. Novamente, toda a presença de Patty se fez valer para aprofundar a personagem na trama.
E finalmente os roteiristas deram a sua desculpa para Zoom ficar enviando vilões para atacar o Flash. Em sua conversa com Harry, o vilão admite que esta fortalecendo Barry para poder roubar seus poderes. Além disso, com a ameaça a vida de Jesse Quicky, Harry decide trair a confiança de todos e ajudar Zoom. Veremos como isso se desenvolvera.
Na outra trama paralela, temos enfiam a introdução de Wally West. Íris decide contar a Joe que ele tem um filho com Francine e que nunca o conheceu. Temos então a surpresa no fim do episódio da apresentação do personagem. Wally nos quadrinhos é o Kid Flash e já assumiu o manto principal. Quem assistiu o desenho animado Liga da Justiça lembra que Wally era o Flash nessa mídia. Acho que temos potencial de boas histórias com sua introdução.
Lembrando que The Flash volta com novos episódio em Janeiro, até lá!
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO