Comentários
Roccos Roccos Author
Title: [REVIEW] SCREAM QUEENS - S01E11/12/13: THE FINAL GIRL(S) [SEASON FINALE]
Author: Roccos
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma vez peço desculpas pelo meu super atraso na review . Ainda mais nessa última review dupla, que na verdade terei que fazer tripl...

Mais uma vez peço desculpas pelo meu super atraso na review. Ainda mais nessa última review dupla, que na verdade terei que fazer tripla já que a FOX resolveu passar os dois últimos episódios juntos, mas isso "não tem nada a ver com a baixa audiência" (risos para o 0.9 de demo). Vou tentar resumir bem os fatos dos três episódios para que fique tudo bem enxuto e essa review sirva mais como uma memória do que foi a reta final (e o final) de Scream Queens.

O episódio 11 da série foi aquele onde a Channel mitou no início do episódio explicando como ela aproveitava a Black Friday, até por que ninguém tinha entendido nada dela estar esperando a data sendo "super rich!". Ela comprando todos os itens da loja antes dos loucos na porta foi sensacional, mas o melhor de tudo foi mesmo ela deixando apenas uma unidade em destaque para que fosse disputada assim que a guerra começasse...

Outro fato muito importante a ser lembrado é o de que Denise Diva se tornou a nova chefe de polícia por ser a única com realmente habilidades investigativas. E continuou acusando a Zayday. Vai Denise!

Amei que eles lembraram de todos os personagens que foram mortos ao longo dos episódios (até mesmo do senhor Cone), mas achei estranho a Hester estar com o colar cervical sendo que ela falou pra Channel que ela tinha se curado ao cair da escada... E a Dean que não morre? Sinistro, mas acredito que ela seja apenas um ser humano mais resistente.

Pete? Como assim? Me perdi aqui... Vamos ao episódio 12!

PS: Achei muito que o Chad ia beijar o Pete quando eles estavam sozinhos na sala da fraternidade!


Confesso que me surpreendi com todas as revelações do Pete e fiquei em choque com tudo aquilo! Então eram 4 Red Devils! Booooom!

A carta da Channel esculachando todo mundo aconteceu tão rápido que fiquei mais focado nas palavras aparecendo pelas paredes, tetos e etc do que no que ela estava falando, por que era tudo tão rápido e louco que fiquei doido... Mas ela mereceu ser "crucificada" pelo público.

O entregador de pizza com a bomba foi interessante e achei que alguma das meninas morreria nessa hora (não na explosão, mas na hora que se separassem pra fugir da bomba). Outra que achei que ia morrer seria a coitada que teve ácido jogado na cara. Channel, miga, sua louca! Não mata a menina!

Hester morta com um sapato no olho! Chorando sangue achando que dessa vez ela pode ter morrido de verdade! E número 5 Red Devil? Corre pra Season Finale!

PS²: Meu Tinder também está com problemas, se alguém souber arrumar favor enviar inbox.


O episódio começou e eu só conseguia pensar "whaaaaat?". Hester viva confessando os crimes para os telespectadores e eu já achando que as Channels haviam morrido! #Chocado A partir do momento em que ela começou a acusar todas as irmãs pelos crimes, eu fiquei onze minutos sem respirar com tamanho samba de Hester doida em todas as outras! E os pais da Channel #5 acusando a própria filha também achei surreal, porém aceitável por ser nessa série!

E aquele momento triste de despedida da Denise com o Chad? Melhor casal (sqn). Mas senti muito a falta da Denise nessa reta final... Achei que ela seria bem mais importante pra revelação do arco principal, e não apenas responsável por trazer policiais stripers para a série.

Dean Munsch saiu por cima, sem ser acusada e ainda virou uma espécia de guru para as mulheres! Adorei a parte em que ela confronta a Hester e no final as duas se ameaçam e depois de pensarem bem decidem que está tudo certo e se desejam um bom dia. kkk

O final das Channels eu até hoje não sei se gostei ou não. Achava mesmo que elas morreriam (até por que sou besta e até hoje acredito no Ryan, que disse que apenas TRÊS personagens ficariam vivos no final da temporada). Elas se ferraram, legal. Número 3 achou um amor, número 5 ficou de boas nas drogas e a Channel virou líder de um novo grupo de seguidores, mas realmente não sei se esse era o final que eu mais queria...

A cena final achei bem desnecessária, e, mesmo já estando acostumado com esses finais meio que "abertos", achei que poderiam ter apenas deixado Channel dormindo em paz no seu novo reino. E vocês o que acharam? Curtiram? Ainda acreditam na renovada (oficial por parte da FOX) para a segunda temporada no Summer Camp?

Reações:

Sobre o Autor

 
Top