Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S06E08: START TO FINISH
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Um dia essa dor lhe será útil!" Chegamos enfim à mid-season finale  de The Walking Dead. Agora só teremos um novo episódio ...

"Um dia essa dor lhe será útil!"

Chegamos enfim à mid-season finale de The Walking Dead. Agora só teremos um novo episódio em 2016 e, apesar do prólogo interessante, não foi um bom fim de ano. A série iniciou a temporada como há tempos não fazia, de maneira rápida e interessante, para depois se amarrar à um segredo mal utilizado e fechar sem grandes repercussões. Esperava que fosse mais um episódio de limpa de elenco, porém foi bem diferente.


Esperei com interesse a rixa entre Carl e Ron, devido aos quadrinhos, pois achava que [SPOILER DAS HQS A PARTIR DE AGORA] Ron seria o responsável por atirar em Carl e deixá-lo sem um olho [FIM DOS SPOILERS]. Mas é claro que tudo não passou de um desentendimento entre crianças que quase custou a vida de todos. Na verdade, um desentendimento de uma criança (Ron) com Carl, cada vez menos aquele bebe chorão de outrora.


Já Morgan causa mais um problema devido aos seus ideais. Depois dos Wolves libertados atacarem Rick, agora foi a vez do Wolve que ele fez prisioneiro se rebelar contra os moradores. Tudo devido ao seu enfrentamento com Carol. Admito que esperava mais da conversa entre eles, devido às suas opiniões, mas ainda assim espero boas repercussões.


Por fim, a morte já encaminhada de Deanna. Pra mim estava claro que o fim da personagem estava próximo e não foi de grande surpresa. Ela nunca conseguiu ser o equivalente à sua contra-parte dos quadrinhos e sua saída de cena não será de grande importância eu acho. Agora Rick deve comandar com mais tranquilidade Alexandria até começarem as relações com o Alto do Morro e com os Salvadores.



Impossível não comentar o prólogo lançado que mostra a primeira visão dos Salvadores. O vídeo está logo abaixo, mas é interessante analisar o seguinte: Negan já foi citado, mesmo que os produtores tenham dito que ele só aparecerá no fim da temporada atual. Isso me assusta. Tenho medo que a série torne esse mais um mistério desnecessário. Para mim, a melhor forma de evitar é passar a próxima metade apresentando o Alto do Morro e personagens como Jesus, deixando os Salvadores de lado, talvez com pequenas citações, para que no fim a explosão seja maior.

Bem, até o próximo ano e que Robert Kirkman e seus produtores sejam mais gentis conosco!

PRÓLOGO DO RETORNO DA TEMPORADA:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top