Comentários
Gabriel Fernandes Gabriel Fernandes Author
Title: [GAMES] REVISITANDO OS JOGOS EM FLASH
Author: Gabriel Fernandes
Rating 5 of 5 Des:
Quando eu era criança me lembro de ser totalmente viciado em joguinhos de flash, vivia no site da Disney e Cartoon Network, jogos do ...

Quando eu era criança me lembro de ser totalmente viciado em joguinhos de flash, vivia no site da Disney e Cartoon Network, jogos do Scooby-Doo, Lilo e Stitch, sempre para poder jogar os jogos dos desenhos que eu adorava assistir, fora os outros sites que tinham toda uma gama de jogos que existiam em flash. Naquela época eu ainda tinha internet discada, então era um sacrifício jogar um jogo sequer, mas quando saia da escola ia direto para o trabalho do meu pai jogar no computador da empresa e ficava lá até ele ir embora ou me expulsar porque estava atrapalhando o trabalho dele.

O tempo foi passando, fui ficando cada vez sem mais tempo, comecei a me interessar mais por jogos AAA (Jogos em que são gastos milhões para seu desenvolvimento) e o espaço para os simples, mas divertidos, aqueles jogos em flash foram diminuindo. O que há pouco tempo eu percebi que isso foi um erro, pois não me lembrava como me divertia com esses jogos, simples, mas que fazem você ficar horas jogando, porque são simplesmente divertidos de jogar, como é bom jogar com o Finn da Hora de Aventura, Phineas e Ferb. É legal ver também como cada vez mais meninas estão se interessando em jogar e não existe mais aquilo de só menino jogar, elas podem ser algum personagem de Frozen ou de Dragon Ball, só depende de as pessoas quererem. 




Além de me divertir novamente com estes jogos, me fez relembrar de todos os desenhos maravilhosos que existiam, eu recomendo fortemente jogarem para relembrar daquele gostinho de infância, mas se isto não fez parte da sua infância ou ainda está na sua infância, joguem mesmo assim, irão se divertir com certeza. 

Eu adoro isto, mostra como as pessoas ainda se interessam em fazer esses jogos, são divertidos, de graça. Hoje em dia os jogos não são feitos somente em jogos flash, mas também em HTML 5 que possibilita dos jogos serem jogados, além do browser, no celular e em tablets, um exemplo disto é o site Poki, é uma ótima ideia para quem quer jogar rapidinho, sem ter que instalar ou pagar, com certeza irei jogar para compensar esses anos perdidos.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top