Comentários
Polyane Rocha Polyane Rocha Author
Title: [LIVROS] RESENHA - ANTES QUE ACONTEÇA
Author: Polyane Rocha
Rating 5 of 5 Des:
Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece D...
Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre. Em "Antes que aconteça", o desfecho de Depois do que aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.

‘Antes que aconteça’ é continuação de ‘Depois que aconteceu’ onde vimos a vida de Isabel após o término repentino com Alex. O livro retrará todo o processo doloroso de superação de Isabel e seu romance com Daniel, um homem por quem ela se sentiu imediatamente atraída. Ao longo do romance, nós vemos os altos e baixos do casal até que ambos resolvam seus problemas e possam se amar sem nenhum impedimento. Contudo, quando tudo parecia flores, Isabel recebe uma carta de Alex que a avisa que está voltando. E agora? Isabel ama Daniel o suficiente ou seu amor por Alex nunca terá um fim?

Bem, o livro é relativamente mais curto que o anterior, porém achei muito mais dinâmico, uma vez que já conhecemos praticamente todos os personagens. Além disso, vemos as mudanças na personalidade de alguns deles. Isabel por exemplo, se tornou uma mulher muito mais determinada e segura de si, enquanto Alex, se mostra mais e mais presente na história. 

Como no livro anterior, Juliana Parrini mistura o romance com um pouco de drama que faz com que a história se torne cada vez mais interessante e as páginas passem cada vez mais rápido. Outro ponto positivo, é que eu senti que com o amadurecimento dos personagens, os relacionamentos se tornaram menos melosos e mais maduros. 

Contudo, como nem tudo são flores, preciso falar de algo que me incomodou um pouco. Daniel é um personagem com o qual eu não consegui me identificar. No primeiro livro ele era inseguro, dependente e fascinado por Isabel. Nesse segundo livro ele não muda muito e infelizmente não consegui me apegar ao personagem. Entretanto, Ester, uma personagem que aparece pela primeira vez nesse livro, me encantou com sua delicadeza e inteligência. 

Enfim, ‘Antes que Aconteça’ tem um desfecho que eu não esperava e que acabou me agradando. Foi um bom final para essa duologia! 


Título: Antes que Aconteça
Autor: Juliana Parrini
Editora: Suma de Letras
Páginas: 240
Ano: 2015
Onde Comprar: Amazon









 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top