Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES]: SECOND CHANCE
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
E lá vem a FOX com uma série com jeito e cheiro de flop mas que, por incrível que pareça, com um piloto que achei interessante. "...

E lá vem a FOX com uma série com jeito e cheiro de flop mas que, por incrível que pareça, com um piloto que achei interessante. "Second Chance" não me pareceu ser uma grande série, mas confesso que fiquei curiosa após ler a sinopse. De acordo com o Banco de Séries, a trama contemporânea gira em torno de Pritchard (Kazinsky), um corrupto ex-Xerife de 75 anos que é trazido de volta do mundo dos mortos, em um corpo mais jovem, e precisa escolher entre suas antigas tentações e um novo propósito em sua vida. Além disso, o protagonista terá de lidar com as pessoas que o ressuscitaram, um anti-social bilionário da internet e sua irmã gêmea, uma engenheira biológica. Já tivemos essa experiência de velhos vivendo em corpos de gente nova e resolvendo crimes, né? Infelizmente para muitos, "Forever" foi cancelada e ao que me parece, "Second Chance", se for mais do mesmo, terá o mesmo destino.


Não consegui definir qual seria o rumo da série, se ela será mais uma procedural da lista interminável de séries desse tipo ou se terá uma história a seguir de corrupção dentro do FBI (também não sei como renderiam isso por infinitas temporadas). Não costumo gostar de séries que beiram coisas que atualmente seriam impossíveis (por isso não sou tão fã de sci-fi), mas por incrível que pareça, o piloto dessa série me agradou que nem vi o tempo passar. 


Claro que, como sempre não podemos julgar uma série somente pelo primeiro episódio e o fato de uma série cheirar flop e ter potencial para tal, não a faz não ser boa (quantas séries sabíamos que seria cancelada e mesmo assim vimos e amamos? GUILTY o/). Então, julgando essa série apenas por este episódio posso dizer que me animei. Mas devo ressaltar que isso já aconteceu comigo antes e acabei abandonando a série pelo caminho. No final das contas, acho que vale à pena assistir e tirar as próprias conclusões. 

Particularmente eu gostei bastante dos personagens, gostei da história, embora tenha furos e não consigo prever se terá longevidade, mas o que é mais um piloto/série na sua grade atrasada, não é? :P

Reações:

Sobre o Autor

 
Top