Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] THE 100 - S03E02: WANHEDA PART 2
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Aos poucos vamos preenchendo lacunas com algumas informações sobre ALIE e cidade das luzes, mas as únicas reais certezas até agora são ...

Aos poucos vamos preenchendo lacunas com algumas informações sobre ALIE e cidade das luzes, mas as únicas reais certezas até agora são que: Murphy se torna cada vez melhor e Jaha cada vez mais sem salvação. Voltando para a cidade misteriosa, as novidades são: ela realmente não existe em um plano físico e, mesmo morrendo, sua mente continua viva lá. Aliás, essa ultima parte é bem preocupante, pois acredito que ninguém queira ver seus favoritos vivos apenas em uma dimensão virtual sem retorno e com certeza os roteiristas vão dar um jeito de fazer isso na forma mais dolorosa possível. Vamos precisar de sedativos.

Em sua missão de resgate à Clarke, a equipe de Kane e Bellamy acabou encontrando outro grupo de sobreviventes da Arca no caminho. Além de um pouco de desenvolvimento da historia do nosso secundário mais fofo, Monty, pudemos conhecer um novo personagem que ainda vai dar o que falar: Pike.


Pike, que por ser considerado um líder para seu grupo e por seus pensamentos anti-grounders, já pudemos perceber que trará grandes problemas não apenas para a união dos povos quanto para a união dos próprios Sky People. Isso como se não tivessem problemas suficientes, já que lá em Arkadia, Abby tem passado por momentos complicados. Parece que todos resolveram usar a mulher como tapete e pisar na coitada, saudades respeito aos superiores. Os questionamentos à sua autoridade junto ao surgimento da figura autoritária de Pike mostram que mesmo que uma milagrosa trégua aconteça com a Nação do Gelo, não há aliança que se segure em meio a suas ideias extremistas.

Agora você vê a situação em que Abby se encontra: confusa, sofrendo essas pressões em momentos que são teoricamente de paz e imagina o que Clarke estava aguentando quando estavam todos em meio a guerras. E ainda tem gente que critica Clarke Griffin...


Por falar na minha heroína... Tivemos dois belíssimos (ou não, depende do ponto de vista) reencontros. Primeiro gostaria de expressar minha leve preocupação com Bellamy devido suas reações às dificuldades do resgate de Clarke. Foi lindo e tudo mais, não vamos negar, só que peço cuidado para que ele não seja transformado em um Finn da vida. Para que sua preocupação não soe tanto como uma obsessão e assim não tenhamos mais finais trágicos como aquele.

Segundo, temos Lexa que retorna em grande estilo recepcionando sua amada na famosa Polis, evitando que Clarke caia nas garras da rainha da Nação do Gelo e em busca de uma nova aliança. O problema é que, quando se trata de alianças, a fama da Heda não é das melhores... Essas duas ainda têm varias diferenças para serem resolvidas tanto sobre o lado sentimental quanto sobre suas relações politicas. E já sabemos que o tipo de saliva trocada vai depender do andar diplomático da conversa, se é que me entendem.

Ps¹: Niylah apanhando por proteger a Clarke, sabia que ia acabar sobrando pra garota.
Ps²: Gostei do príncipe Roan, quero mais.
Ps³: Aquilo sim é o que podemos chamar de cuspe, meus amigos. Parecia que a mulher tinha juntado saliva a semana inteira!
Ps4: CLARKE TOMOU BANHO.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top