"Agora eu sei, não é minha culpa, é minha responsabilidade"
Senhoras e senhores estamos de volta com nosso adorável guilty pleasure que é Arrow. Que saudades do Exterminador: talvez ele tivesse razão, talvez Oliver tivesse que morrer.
O foco do episódio dessa semana foi a situação médica de Felicity e a caçada insana de Oliver por Darkh. Sério, por que raios ele só fica totalmente focado nisso quando alguém próximo é atingido? Vamos lá cara, você é um herói há anos.
A volta de Anarquia foi o único ponto alto do episódio para mim. Ele é um vilão cheio de potencial, porém ainda não foi bem abordado. Espero que sua decepção com Thea ajude a deixá-lo mais próximo do conceito de Anarquismo.
O termo anarquismo tem origem na palavra grega anarkhia, que significa "ausência de governo". Representa o estado da sociedade ideal em que o bem comum resultaria da coerente conjugação dos interesses de cada um.
Além disso a relação entre John e Andy vai se encaminhando pra liberdade do irmão caçula. Chute pessoal: ou Andy vai traí-los ou vai morrer no final da temporada em um embate com Darkh, só acho.
Nos flashbacks, mais um monte de nada. Realmente espero ansioso pelo fim deles, o que deve acontecer na sexta temporada (se a série chegar tão longe). Ah sim, que não transformem esse mistério do túmulo em algo citado toda semana, apenas não.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO