Comentários
Rhayller Peixoto Rhayller Peixoto Author
Title: [REVIEW] THE FOSTERS – S03E13 – FIRST IMPRESSIONS
Author: Rhayller Peixoto
Rating 5 of 5 Des:
Cá estamos para mais uma leva de episódios e nessa volta não tivemos, em nenhum momento, alguma situação solta. Tudo está bem conectad...


Cá estamos para mais uma leva de episódios e nessa volta não tivemos, em nenhum momento, alguma situação solta. Tudo está bem conectado e nos foi apresentado de forma bem objetiva. A avalanche de acontecimentos continuam e chega a ser difícil comentar sobre tudo em uma review, mas vamos lá.

Se no episódio passado a volta de Jesus surpreendeu a todos, neste tivemos de uma vez só a volta de dois de seus  plots principais na trama: Emma e Lexi. Pensava que eles deixariam para abordar o assunto adiante, mas não perderam tempo e achei interessante, até. Quanto ao novo ator, gostei  e não tenho tido problemas em me acostumar. Substituir Jake T. Austin não é uma tarefa muito difícil no quesito atuação, convenhamos, mas por enquanto ele tem dado conta do recado.

A volta do antigo amor de Jesus também teve impacto na história de Mariana. O fato de Lexi ter voltado, agradando ou não, é uma mostra de como a filha de Lena e Stef evoluiu. O estranhamento por parte da garota só mostra o quanto era diferente aquela menina de quem Lexi se despediu na primeira temporada. Mariana cresceu bastante, chegando a desagradar a amiga com seus novos gostos e metas. Vamos ver até onde isso vai dar.



Na cena em que Brandon se apresenta no Disney Hall podemos ter uma visão ampla do que é a saga de Brallie em toda a série: enquanto todos estão maravilhados com a apresentação, Callie olha para rapaz de um jeito tão melancólico que chega a dar dó. Pois bem, com isso estamos acostumados e tudo indica que está longe de acabar: a mensagem no computador mostra que as consequências dos dois terem feito sexo ainda serão bem maiores. Temos também o combinado de serem verdadeiros um com o outro para o caso de se relacionarem com terceiros, (alguém duvida que Brandon terá um caso com a menina do restaurante?) o que  contribui para que estejam cada vez mais unidos, e claro, A.J.

Chegamos em um ponto crítico em relação a The Fosters , que muitas vezes se enrola em suas próprias tramas arrastando elas quando já se deveria ter finalizado. Jesus foi embora, voltou para casa e ainda não prenderam Ty pelo acidente, plot que já deveria ter sido finalizado há séculos, já que o personagem não convence. A.J também deveria ter um destaque na relação com Mike, que foi a coisa mais interessante de se ver em sua storyline desde que ele apareceu.

                                

Por fim destaco o sofrimento de Jude  (meu coração shipp não aguenta) ainda sem entender o porquê da insistência do namorado em querer ir embora. A cena em que o pai de Connor encontra Jude na escola é linda. Falando de bastidores, não tenho certeza de Gavin MacIntosh realmente saiu da série, mas acredito que ele não vá embora de vez. De qualquer forma, o próprio Jude já buscou uma nova amizade para o ajudar a lidar com toda essa situação.

ps1: Por falar no amigo do Jude, odiei a atuação do Jack 

ps2: Stef tão flexível em relação à Monte que estranhei

ps3: Não comentei o câncer da Stef porque a abordagem será maior na semana que vem, então reservarei um parágrafo para isso.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top