Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE MAN IN THE HIGH CASTLE - S01E07: TRUTH
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Essa série ás vezes parece uma figura geométrica da qual não sabemos todos os lados, porque em muitos momentos outra face é desvelada. ...


Essa série ás vezes parece uma figura geométrica da qual não sabemos todos os lados, porque em muitos momentos outra face é desvelada. Isso aconteceu com Joe. Caramba ele tem mulher e filho!!!! Gente, chocada. E não só tem, como parece que o Smith sabe disso, o que mais uma vez nos mostra que o Joe é um péssimo espião, que não consegue segurar a ansiedade, afinal, senão fosse por ela, não teria sido pego.

Não que o comando seja muito mais inteligente, isso dele ir atrás da Jules assim sem mais nem menos é meio besta, né? Mas já era de se imaginar que uma hora o caminho deles precisaria se cruzar outra vez.


Falando nessa menina, a barra que ela tá segurando não é pra qualquer um não. Ninguém sabe que a Trudy morreu, e pior o Arnold acha que salvou ela. O mais triste foi por alguns minutos ela, e a gente também, teve esperança de que ela estivesse viva.

Foi muito pesado ter que encarar a verdade, aquela cena nas covas rasas foi uma das mais tristes da temporada. Foi um fim definitivo e até abalou a fé em uma resistência, muito cruel ver vários jovens mortos e jogados fora como lixo. Deu uma sensação de não há como fugir, não há nem a possibilidade.


O que nos lembra que a gentileza do Tagami não é assim tão natural. Ele tem as próprias certezas, mas não é tão bobo e fácil de pegar como o Kido pensava. Os objetivos e planos dele ainda são um mistério.

Já o inspetor continua o pé no saco de sempre, fiquei com medo dele pegar o Frank e jurava que ele estaria esperando o Robert na casa dos japoneses. Que jantar foi aquele, alguém me explica? Fiquei com muita raiva deles e espero que o esquema da falsificação funcione, amei o Frank nesse novo "emprego".

O fim está se aproximando e eu não sei quais serão as explicações finais, essa notícia de que o próximo filme será diferente já está me deixando extremamente curiosa.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top