Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE MAN IN THE HIGH CASTLE - S01E09: KINDNESS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Talvez esse tenha sido um dos mais intensos episódios da série. Ele foi muito bem construído, quando uma parte parecia estar lendo, de ...

Talvez esse tenha sido um dos mais intensos episódios da série. Ele foi muito bem construído, quando uma parte parecia estar lendo, de repente tudo mudava e você ficava sem saber onde era o chão. Conseguiu-se mostrar todo o potencial técnico da produção com músicas e fotografias bem encaixadas.

Os plots estão indo de vento e polpa, e só senti um pouco falta do homem da loja de antiguidades, achei que o Frank iria procurá-lo quando precisou de dinheiro. A propósito, esse menino pode ir lá pegar o certificado de trouxa, porque olha... ir até lá salvar o cara que só meteu sua namorada em furada, não á pra qualquer um não.

E se no começo do capítulo, eu tinha achado o Joe bem fraco na emoção quando ele gritou pela Jules, me arrependi na cena dele atirando nos guardas e fazendo olhar de obsessivo. Ele sabia o que estava em risco se ele falhasse, e resolveu apostar tudo nisso.

Outro que resolveu vir em um Not On My Watch style é o John. Ele finalmente entendeu quem estava por trás do atentado e de quebra ajudou alguém a se matar. Mostrando toda a sua personalidade do mal, o que me deixa muito nervosa quando contrasta com a gentileza e o sofrimento para com o filho. Sem contar que agora ele sabe a vida dele corre perigo.


E o Heydrich não está perdendo tempo. Descobrimos que ele está em uma conspiração para matar Hitler porque o Führer não quer uma guerra para dominar tudo (Olha que contradição). A pessoa que pode ajudá-lo é o Rudolph, logo o cara que estava tentando evitar um conflito hahaha


Estou cada ver mais amando o Ministro do Comércio. Além do ator ser ótimo, a história dele está ficando cada vez mais dramática e misteriosa. Os planos dele deram mais do que errado e não sei mais como vai ser resolvido. E se tem um cara que sabe desvendar as tretas do I-ching é ele. Não sei o que tem aquele colar, mas parece que ele consegue ver algo.

Falando de reviravoltas, vamos conseguir saber quem atirou no Príncipe? Parece que a Yakuza já sabe das tretas e o Kido está furioso por ter que subjugar. Mas é isso ou a vida dele.


Para encerrar, aquele final foi umas das coisas mais eletrizantes que eu vi nesses últimos capítulos. O Frank viu ele mesmo sendo morto pelo Joe, como isso?? Eu sei de algumas coisas pelo o que já vi do livro, mas soube que a história não está seguindo fielmente (porque basicamente não dava pra seguir), então estou cada vez mais convicta na teoria de realidades paralelas e bem animada com isso. A única coisa para entender é: Como o cara que faz os filmes sabe dessas coisas?

Reações:

Sobre o Autor

 
Top