Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E11: OF LATE I THINK OF ROSEWOOD
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Após aquele mid-season finale que nos deixou abismados no mínimo, a série volta com um episódio quase que como o primeiro da série, nu...

Após aquele mid-season finale que nos deixou abismados no mínimo, a série volta com um episódio quase que como o primeiro da série, numa espécie de apresentação dos personagens, que agora nos são bem diferentes e possuem histórias e segredos que não conseguimos ainda decifrar. 

Em primeiro lugar, pudemos ver que aparentemente Alison e Toby foram os que resolveram ficar em Rosewood, sendo que Alison ainda tem esperanças de construir uma nova família, com sua irmã Charlotte, que tenta tirar do hospital psiquiátrico a todo o custo. Inclusive esse é o pretexto para a volta das liars, que prestam seu testemunho de que não temem mais a irmã de Alison, a não ser por Aria, que não consegue mentir. 


Já nesse momento possuo duas ressalvas: primeiramente, todos sabem que ainda que Charlotte tenha sido uma menina que sofreu injustiças, ficando presa em um hospital psiquiátrico, é certo que, infelizmente, é exatamente isso que faz dela uma pessoa perturbada, já que conviveu com pessoas de fato problemáticas a vida toda e dificilmente teve exemplos do que seria um indivíduo socialmente aceitável. Portanto esse desejo de Alison é no mínimo absurdo. Como se não bastasse, Spencer convence Hanna e Emily a mentir por Alison, achando que com isso poderiam ir embora mais rápido de Rosewood e que Charlotte jamais seria solta. O mesmo erro de sempre...

Enquanto isso acontece, também pegamos algumas dicas do que aconteceu com os personagens nessa passagem de tempo: parece que Ezra se envolveu em algum problema sério com uma tal de Nicole, além do fato de que nenhum dos casais, como Spencer e Toby e Hanna e Caleb permaneceram juntos. Por fim, Hanna parece estar noiva, Aria e Spencer bem sucedidas em suas carreiras e Emily com algum problema envolvendo vícios, ainda mais porque, como descobrimos, seu pai morreu.


Enfim, parece que a série mudou um pouco de tom, os personagens parecem estar mais maduros - apesar de algumas coisas que permanecem similares - e as acontecimentos se desenvolvem mais rapidamente. Além disso, pelo que parece, o restante da temporada e a próxima vai acabar envolvendo esse assassinato de Charlotte, que não se suicidou como todos pensaram a princípio – o que deve ser notícia boa, já que dá um novo começo de um novo mistério para a série, sem aquele emaranhado de informações, pistas falsas e pontas soltas envolvendo A.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top