Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E13: THE GLOVES ARE ON
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Continuando a aumentar a bola de neve, com erros atrás de erros, como se não bastasse o que Hanna fez para acobertar Aria, agora as lia...

Continuando a aumentar a bola de neve, com erros atrás de erros, como se não bastasse o que Hanna fez para acobertar Aria, agora as liars contam com a ajuda de Lucas para servir como álibi na noite em que Charlotte morreu. Isso porque o detetive de Rosewood, que parece ser mais rápido que o FBI das temporadas passadas, já percebeu que a gravação do hotel foi apagada na noite do crime.

Fazendo um parêntesis rápido, parece que Lucas não só voltou, como voltou com tudo, já que parece ser o mais bem sucedido de todos os nativos de Rosewood. Juro que estou começando a sentir que há algo errado em minha vida, já que em cinco anos não fui capaz de me formar e arrumar uma carreira perfeita e estável. 


Enfim, além de Lucas, pudemos ver a cara de Melissa mais uma vez, que volta para a campanha de sua mãe e não deixa escapar as alfinetadas em direção à Spencer e sua mania de gostar de namorados alheios. E é aqui também que começa a avalanche de situações desconexas que precisam ser conectadas nos próximos episódios. Vamos a elas. 

Primeiramente, rolou algo sobre o vídeo que Melissa gravou para Spencer falando sobre a noite em que Alison sumiu (e não é que só me toquei agora do fato de que ela não deu as caras nesse episódio?). Depois, também houve a descoberta de Spencer de que Mona queria trabalhar para a campanha de sua mãe, mas ao que parece, foi rejeitada no comitê e então partiu para a oposição. Não tenho a menor ideia do que isso possa significar e nem pretendo fritar meus miolos nisso...

Em terceiro lugar, não acreditei muito na história de Emily e a doação de óvulos. Não que seja mentira, mas algo mais está por trás disso e de sua desistência da faculdade, algo que ela, pelo jeito, não vai expor tão cedo. Fora isso, houve as liars culpando e insistindo para que Ezra confessasse o assassinato de Charlotte, o que não passa da velha busca pela A. Sinceramente, nada a ver hein, Ezra só disse o que qualquer um diria depois de sofrer ou ver alguém querido sofrer nas mãos de um psicótico, e isso não faz dele um assassino. 


Por fim, toda aquela história de se culpar por Sara ter torrado as mãos quando manipulada por Charlotte, na minha opinião, parece só uma desculpa para aprofundar os problemas de Emily e para unir Spencer e Caleb, isso mesmo o que vocês leram. Já aconteceu e tá difícil superar. Mas pelo jeito, minhas suposições ao início da segunda metade da temporada não poderiam estar mais erradas: tudo vai ganhando o antigo clima, inclusive uma nova ou velha A parece estar no meio disso tudo, com direito a nova fantasia e tudo, que, por sua vez, não vejo a hora de ver. Além disso, já nesse terceiro episódio, o décimo terceiro na verdade, temos uma quantia considerável de fatos a serem explicados, ou melhor dizendo, a não serem explicados, deixando pontas soltas e tudo o mais. Ai, ai...já imagino onde isso vai (ou não) dar.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top