Comentários
Dunia Esper Dunia Esper Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL - S11E10: THE DEVIL IN THE DETAILS
Author: Dunia Esper
Rating 5 of 5 Des:
Jogos  Mortais  Mentais Supernatural is back, baby ! Depois de uma breve parada a série retorna chutando bundas e quebrando pescoço...

Jogos Mortais Mentais

Supernatural is back, baby! Depois de uma breve parada a série retorna chutando bundas e quebrando pescoços!

Já cansei de falar como essa temporada está retomando a essência dos tempos dourados da série, que continua surpreendendo e etc… Já ficou cansativo,né. Mas “The Devil in the Details” alcança um novo patamar graças as escolhas feitas e as consequências que vão proporcionar. Elas poderiam conflitar com as atuais atitudes dos personagens e retomar problemas recorrentes. Embora, o surpreendente e ousado caminho escolhido abriu novas portas para o futuro da série. E o causador de todo esse rebuliço foi, nada mais nada menos do que Lúcifer.


Reinando na Terra, no Inferno e nos sonhos de Rowena, o anjo foi o centro das atenções nesse novo episódio. Usando seus clássicos joguinhos mentais, o moço tenta usar da culpa e do altruísmo de Sam para convencê-lo de o Diabo é um mal necessário para a destruição da Darkness. Bons argumentos foram lançados, mas já era esperado que Sam resistisse. Dito o “Não”, a presença de Lúcifer tornou-se dispensável, chegando ao fim o retorno de Mark Pellegrino a série. MAS, é ai que Cas aparece.

O que dizer do Cas possuído? No mínimo foi hilário e aterrorizante. Essa nova brecha acaba trazendo versatilidade e, irônicamente, vida a um personagem que estava fora dos eixos. Se Lúcifer já era um tremendo problema com um receptáculo mortal, imagine agora no corpo de um anjo #LeideMurphy. Uma reviravolta impactante para a série e um possível gancho para uma possível próxima temporada. 


Longe dos holofotes, Amara está se recuperando do ataque angelical. Sabíamos que a moça iria sobreviver, talvez não no estado fragilizado que foi apresentado. Para fechar o episódio, precisamos falar sobre Rowena e seu filho. Finalmente foi dada solidez ao ódio maternal em cima do Crowley. O que trouxe a morte de Rowena um pouquinho de comoção ao coração do Rei do Inferno (e para os nossos também).  



PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top