Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [SELO BRITÂNICO] - AND THEN THERE WERE NONE
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Olá pessoal, aqui é o Walter Hugo resgatando um dos quadros dos tempos iniciais do Diário de Seriador! É com muita honra que eu vos (re)a...
Olá pessoal, aqui é o Walter Hugo resgatando um dos quadros dos tempos iniciais do Diário de Seriador! É com muita honra que eu vos (re)apresento: Selo Britânico de Qualidade.

Nos tempos atuais em que ninguém tem mais a paciência de antes para acompanhar uma temporada de 22 episódios ou quer iniciar uma série de 18 temporadas, as produções britânicas acabam por se tornar um escape ótimo por suas temporadas curtas e seus enredos mais bem trabalhados. Para ressuscitar o quadro, optei por "And Then There Were None", minissérie baseada na obra de Agatha Christie que foi exibida de 26 a 28 de Dezembro de 2015, na BBC One.


Oito desconhecidos são convidados à um jantar em uma ilha na costa da Inglaterra para debater interesses em comum, alguns por emprego e outros por lazer, mas eles estavam prestes a ter os piores dias de suas vidas quando uma caçada se iniciava pela cabeça de todos eles, incluindo dois funcionários da residência. Durante três episódios, "And Then There Were None" explora drama, suspense, thriller e romance, e claro, a minissérie faz referência à um poema americano intitulado "Ten Little Soldiers", que recorre várias vezes, mas aí já seria spoiler.


O elenco é composto por Douglas Booth (Jupiter Ascending), Maeve Dermody (Rake), Charles Dance (Game of Thrones), Burn Gorman (Torchwood, Game of Thrones), Aidan Turner (Being Human, The Hobbit), entre muitos outros.


A minissérie é maravilhosa de se assistir. Seu clima tenso e seu suspense magnífico trazem aquele feeling de maratona perfeito. Recomendo bastante assisti-la, e se você tiver um final de semana livre, certamente vai engolir os três episódios como se fossem um filme de três horas. É tensão do início ao fim e garanto que você não irá se arrepender de dar uma chance à essa obra prima.

PS: O livro também parecer ser muito bom, já quero, já necessito.


No Brasil você pode encontrar o livro da série sobre o título de "E Não Sobrou Nenhum", se quiser dar um pulinho na Saraiva ou na Cultura, os links estão aqui e aqui

Já para você que pretende assistir a série nos torrents da vida, todos os episódios estão disponíveis no Kickass e suas respectivas legendas podem ser encontradas no Legendas.TV

Bom pessoal, esse foi o retorno do Selo Britânico de Qualidade. Espero que vocês tenham curtido o quadro, pois pretendo fazer outros no mesmo esquema desse (talvez de uma forma quinzenal, não sei, só Deus sabe). Enfim, deixe seus comentários aqui embaixo se você já assistiu/foi convencido a assistir a minissérie e sugestões sobre o que pode ser implementado.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top