Comentários
Yngrid Oliveira Yngrid Oliveira Author
Title: [LIVROS] RESENHA – FELIZES PARA SEMPRE
Author: Yngrid Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Este é um volume especial que reúne quatro contos da série A Seleção (O príncipe, O guarda, A rainha e A favorita), 3 cenas contada...


Este é um volume especial que reúne quatro contos da série A Seleção (O príncipe, O guarda, A rainha e A favorita), 3 cenas contadas do pontos de vista de celeste, uma cena contada pela Lucy, o epílogo extra de “A Escolha”, um extra sobre o que aconteceu com algumas das outras selecionadas.


Quando li A Seleção me senti super empolgada com a ideia da história e fiquei na expectativa pelo desenvolver da trama, porém me decepcionei com a continuação em A Elite e A Escolha, pois achei que a crítica que normalmente é vista em distopias foi perdida em maio ao romance.

Mas Yngrid, ter romance é ruim? Não, mas será que precisava mesmo de três livros para contar essa história? Acho que teria sido melhor se fosse apenas dois livros. Então, imagine minha surpresa ao terminar de ler Felizes para sempre e ver que ele foi tão bom quanto o primeiro livro “A Seleção”.

Nesse livro a autora escreveu vários contos sob a perspectiva de outros personagens, descreve também um pouco sobre a seleção da rainha Amberly e um pouco do futuro de alguns dos personagens, além de nos presentear com ilustrações bem bacanas. Foi interessante entrar na cabeça de outros personagens e mais vez sentir aquela ânsia de querer ler mais sobre eles, apesar de ter gostado dele fiquei com um gostinho de quero mais, pois alguns dos contos pararam antes do que deveria... No conto narrado pela rainha Amberly poderia ter ido até o momento em que ela engravidou do Maxon. Depois de conhecer melhor a rainha fiquei com a impressão de que ela era meio boba e cega pela visão do seu esposo que a mídia passava para os seus telespectadores, sem conseguir realmente ver o que ele tinha de ruim e isso me deixou triste por ela. O conto do Aspen deveria ir até o momento em que ele se vê apaixonado por outra pessoa, e assim como o da rainha me deixou com um sentimento de tristeza, pois me pareceu que não estava sendo tão feliz quanto merecia. Fora isso, deu para matar um pouco da saudade e da curiosidade com os contos do futuro de alguns personagens, foi legal saber como eles ficaram depois da escolha.

Título: Felizes para sempre
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 447
Ano: 2015
Onde comprar: Busca pé

Reações:

Sobre o Autor

 
Top