Comentários
Yngrid Oliveira Yngrid Oliveira Author
Title: [LIVROS] RESENHA - A MELHOR COISA QUE NUNCA ACONTECEU NA MINHA VIDA
Author: Yngrid Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Todo mundo faz planos para o futuro. Mas será que a vida sempre leva aos caminhos desejados? Viajar pelo mundo, ter o empr...


Todo mundo faz planos para o futuro. Mas será que a vida sempre leva aos caminhos desejados?

Viajar pelo mundo, ter o emprego dos sonhos, um grande amor do passado. Cada um imagina que sua vida acontecerá de uma maneira diferente. Perto de completar trinta anos, Holly e Alex, que não se veem há onze anos, voltam a se encontrar por acaso.

Como o reencontro vai afetar a vida desses velhos amigos de infância?

Na adolescência a amizade escondia uma grande paixão não revelada. E que, mesmo com o passar dos anos, continuou na memória como lembrança ou arrependimento do que poderia ter sido. O que aconteceria se o destino reservasse a possibilidade de viver uma segunda chance, tanto na vida quanto no amor?

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida tem esse gostinho de primeiro amor. Com um enredo leve, romântico e engraçado, este casal de protagonistas te conquistará logo nas primeiras páginas.

O livro trata de uma história de amor entre melhores amigos, Alex se apaixonou por Holly à primeira vista e Holly, depois de relacionamentos mal sucedidos, percebe que Alex é seu amor verdadeiro. Mas, devido aos desencontros da vida, as tentativas de ambos se declararem foram frustradas, assim nunca descobriram o que o outro sentia. Holly decide ir embora a procura da sua felicidade profissional e eles acabam se distanciando. 

Depois de muitos anos se reencontram e nenhum dos dois sabe como se comportar com o outro, mas a amizade adormecida é despertada e eles têm uma nova oportunidade de correr atrás do tempo perdido ou apenas serem grandes amigos novamente... É eu sei, não é uma trama muito original, quem nunca leu uma história que tenha uma friendzone? Mas apesar disso eu gostei bastante da história, pois foi bem escrita, gramaticamente falando, e é bem fluida. Holly e Alex são pessoas engraçadas, inteligentes e envolventes. 

Outro ponto positivo é a intercalação entre o passado e o futuro nos deixando bem curiosos com as próximas páginas. O que mais me chamou a atenção nessa história foi o fato de não existir nenhuma grande cena de romance onde o casal se beija, chora e promete amor eterno. Durante todo o livro não houve muito contato físico entre os personagens, o que me faz pensar que a intenção do autor era da ênfase no amor em si e não no desejo carnal, embora não necessariamente um tenha que sumir para o outro aparecer... Um belo livro de entretenimento. Fica a dica.




Título: A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Autor: Laura Tait e Jimmy Rice
Editora: Leya
Páginas: 272
Ano: 2015
Onde comprar: Aqui
Reações:

Sobre o Autor

 
Top