Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] ARROW - S04E11: A.W.O.L.
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Era pra ser Oráculo, mas já tem dono" Finalmente, finalmente um bom episódio em Arrow. Demorou, mas dessa vez a série acerto...
"Era pra ser Oráculo, mas já tem dono"

Finalmente, finalmente um bom episódio em Arrow. Demorou, mas dessa vez a série acertou a mão e justo em um episódio filler! Na verdade, foi um episódio que aparou algumas arestas e preparou o restante da temporada, mas o que importa é que foi bom!

Toda a reação de Felicity era esperada. O trauma obviamente seria abordado e foi muito bem feito. Não foram necessários 3 episódios de enrolação. Não, ela errou, se enfrentou e no fim ajudou a equipe. Essa era a Felicity que eu queria ver! E agora com o codinome de Observadora! Detalhe foi a referência a Barbara Gordon, a Oráculo. 


Outro ponto positivo foi o foco em Andy. Ele finalmente ganha um background mais detalhado, que liga seu passado ao Coronel Reiters e logicamente aos flashbacks de Oliver. Só ficou meio forçado a cena da pseudo-traição. Era o que todos esperavam, que ele fingisse que traia John e no fim o ajudasse. Clichê ao extremo.


Toda a trama relacionando a A.R.G.U.S. com o passado de Andy só serviu pra dar uma história e um futuro ao personagem, além de se livrar de Amanda Waller. Não que fosse uma personagem ruim, porém sua presença no filme do Esquadrão Suicida já deixava claro sua morte em algum momento. Gostaria que Lyla assumisse o comando, seria interessante.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top