Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] ARROW - S04E14: CODE OF SILENCE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Precisa de um monstro para combater monstros." Esse episódio me levou a um debate interno bem difícil em plena meia noite, ...

"Precisa de um monstro para combater monstros."

Esse episódio me levou a um debate interno bem difícil em plena meia noite, hora que eu o assistia. A questão era: por que eu ainda vejo Arrow? Tem um lado meu que diz que é pela obrigação assumida de escrever as reviwes para o blog. Outra diz que é porque eu lembro do quão boa ela foi por dois anos e tenho esperanças que volte a ser. Mais alguém passa por isso?


Arrow exagera nos suspenses errados e nas histórias erradas. Depois de um bom episódio, onde encerrou finalmente a história da Liga e deixou um gancho para uma perda significativa do nosso herói, eles resolvem deixar isso de lado para focar na preparação do casamento de Oliver, no debate para prefeito e na caça à Lance. Ok, desses plots, 2 podiam ser muito bem aproveitados. O problema? nenhum foi.


Não é uma série sobre política, mas cortar todo o debate foi errado. Seria interessante ver se Oliver podia usar seu carisma para derrotar sua rival. Não mostraram. A caça à Lance, com a Equipe de Demolição, que pra mim tinha um bom potencial como vilões humanos, que lembram os velhos tempos da série, foi posta de lado para focarem na sua relação com Donna. Mesmo as cenas de ação, que eram divertidas, agora são massantes. Meu, como os caras da COLMÉIA erraram o Arqueiro na cena da perseguição? Ele estava sozinho. Em CAMPO ABERTO. Estou me tornando um hater chato? Talvez.


Nem mesmo a referência ao Senhor Incrível, quando Oliver diz: "Curtis, you are terrific" me arrancou mais do que um "hm". Fora que ele já vai arranjar como fazer Felicity andar? Pra que deixaram ela assim? Só pra ter um codinome e citarem a VERDADEIRA Oráculo? 

Os flashbacks pareciam que iam dar uma guinada, porém resolvem voltar a apontar a briga com Conklin (que admito, achava já estar morto) e deixam mais uma vez a história em aberto. E pra que aquele interesse romântico? 

Saudades Slade...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top