Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E02: PILOT, PART 2
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"O tempo muda, as pessoas não" E chegamos à segunda parte do pilot  de Legends of Tomorrow. Em um episódio com mais coisas ac...
"O tempo muda, as pessoas não"

E chegamos à segunda parte do pilot de Legends of Tomorrow. Em um episódio com mais coisas acontecendo e que mostra que o melhor jeito de usar uma grande equipe é dividindo ela, o alicerce da série está criado!


Em primeiro lugar, era necessária uma maior participação de Vandal, o que aconteceu. Ele ser o vendedor de armas e também o dono da casa que eles vão roubar pode parecer forçado, mas é a conveniência dos quadrinhos agindo! Além disso, ponto pra série nas cenas de luta da equipe, apesar de parecer confuso no início, acho que os efeitos estão ótimos.


Estava claro para mim que toda a trama de Martin seria voltada a demonstrar os efeitos da viagem no tempo no futuro. Na verdade, o episódio foi sobre isso. Desde Central City destruída até o quase fim do casamento do professor Stein servem pra mostrar que a série vai sim se preocupar com os efeitos da viagem no tempo para seus personagens.

A outra preocupação do episódio foi também lidar com a falta de liderança de Hunter. Ao reunir o time com mentiras ele minou sua influência e viu todos agirem contra suas indicações. É claro que isso se mostrou errado da parte deles, mas era necessário isso para que no fim se voltassem a ele.


Por fim, a morte do Gavião Negro. Devo dizer que fiquei chateado. Mas mais pelo meu gosto pessoal no personagem dos quadrinhos do que em sua representação na série. Ele estava mais preocupado em conquistar a Mulher-Gavião do que em ser o bad-ass das HQs. Por fim sua morte serviu para unir a equipe em um objetivo, algo esperado. E convenhamos, era o personagem mais deslocado. Mesmo o Onda Térmica tem seu papel como parceiro de Snart. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top