Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S01E03/S01E04: BLOOD TIES/WHITE KNIGHTS
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Já vi Homens de Aço morrerem e Cavaleiros das Trevas caírem" Legends of Tomorrow chega aos seus episódios 3 e 4 sem grandes...
"Já vi Homens de Aço morrerem e Cavaleiros das Trevas caírem"

Legends of Tomorrow chega aos seus episódios 3 e 4 sem grandes evoluções. A trama segue interessante e a ação bem feita, porém acho que falta desenvolvimento à história. Eles tem focado muito nos problemas pessoas dos personagens e nos atritos da equipe e esquecem de desenvolver a trama.


O episódio 3 trouxe o fim da trama de 1976, onde enfim descobrimos o motivo pelo qual Hunter não levava eles para o Egito e matava Vandal antes dele se tornar imortal. A resposta vimos que vem da falha de Rip, o que explica também sua insegurança. Além disso tivemos também um plot que serviu pra ajudar Ray a se tornar mais confiante, ao salvar Kendra.


A trama envolvendo Snart e seu pai foi interessante apenas pra mostrar o lado mais humano do Capitão Frio e também o fato que algumas pessoas estão destinadas à serem de uma determinada forma. Além disso entendemos que o poder de Savage não vem de seu dinheiro.


O episódio 4 seguiu nesse toada, porém finalmente mudando de período. Agora eles estão em 1986 e visitam Washington e Moscou. A trama de que os Mestres do Tempo seguem atrás de Hunter foi interessante, pois se demorassem mais ia ficar difícil de engolir a demora por uma atitude. Além disso a discussão e posterior desabafo de Stein com Jax deve levá-los à uma relação melhor como Nuclear.


A falha no plano, devido ao coração mole de Ray deixa aberta a história para uma conclusão no próximo capitulo, que deve se focar no resgate de Mick, Stein e Ray que estão com os russos. A ideia de usar Stein para solucionar a criação do Nuclear Russo pode ser interessante.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top