Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S02E11: THE REVERSE-FLASH RETURNS
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Eu me tornei o oposto de você" Esse foi um episódio com grande foco nas relações pessoais dos personagens, que deixou de lad...
"Eu me tornei o oposto de você"

Esse foi um episódio com grande foco nas relações pessoais dos personagens, que deixou de lado um pouco da parte heroica da série. Não que tenha sido ruim, é que normalmente The Flash trás esses temas no meio de episódios e um por vez, mas agora tivemos uma overdose deles. Em qualquer outro episódio isso não me incomodaria, mas acho que o Flash Reverso merecia mais destaque.


Abordando o tópico principal dos relacionamentos e que vinha se arrastando desde o episódio passado: a partida de Patty. Como disse na review do episódio passado, o medo do herói de ter alguém é algo recorrente, por isso o posicionamento de Barry era compreensível. Ela ter descoberto sozinha que ele é o Flash foi um ponto para a personagem. Agora teremos uma pausa nessa relação, resta saber por quanto tempo.


Devo dizer que gosto muito quando os poderes de Cisco são abordados, muito porque acredito que ele possa ser ainda mais importante como Vibro. Desenvolver seus poderes com o óculos foi importante não só para a trama, como também para o futuro do personagem. Além do que usa-lo para manter livre um dos maiores vilões do Flash foi uma boa sacada.


Agora o que para mim podia ter feito esse episódio sensacional, mas acabou por ser mal aproveitado. Não sei vocês, mas quando o Flash Reverso aparece, eu espero algo grandioso. E não foi assim. Apesar de Eobard Thawne sempre trazer cenas ótimas, acho que o vilão foi sub-aproveitado. De positivo fica sua liberdade, para uma futura volta. Além disso, acho que foi importante trazer a questão do paradoxo temporal de volta, uma vez que para mim ficou mal explicado no fim da primeira e inicio da segunda temporada.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top