Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S02E12/S02E13: FAST LANE/WELCOME TO EARTH 2
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"O tempo muda tudo" Olá leitores! Perdão pelo atraso nas reviews , infelizmente (em alguns sentidos) o meu carnaval não foi...
"O tempo muda tudo"

Olá leitores! Perdão pelo atraso nas reviews, infelizmente (em alguns sentidos) o meu carnaval não foi voltado às séries e acabei atrasando aqui. Prometo que não se repetirá! Com isso as séries da CW que eu escrevo terão reviews duplas. Vamos à de The Flash.

No primeiro desses dois episódios tivemos um vilão fraco, que serviu de tampão do "vilão da semana" enquanto a trama se dedicava às relações dos West's e das decisões de Wells.


Sobre os West's tivemos uma evolução e o fechamento de uma trama. O medo de Joe em perder Wally acabava por fazê-lo agir diferente do que normalmente ele o faria, como lhe apontaram Barry e Iris. Já Wally seguia agindo de maneira irresponsável e suas atitudes acabam por afetar seus familiares, uma vez que Iris se mete nos seus rachas e acaba até se ferindo. Isso termina por concluir a aproximação dos West's. Além disso a paixão de Wally por velocidade pode ser um indicativo de seu futuro como Kid Flash.


Já no caso Wells, existem mais questões envolvidas. É difícil culpá-lo, pois, como foi discutido com Barry, ele via o mundo em um código binário, onde ou ele trairia Barry e salvava a filha ou deixava ela morrer. No fim ele decide que ajudar Zoom a roubar Barry iria ser prejudicial à muitos e se entrega. A atitude altruísta de Barry em perdoá-lo traça um futuro interessante, onde Wells tentará enganar Zoom. Veremos.


E chegamos enfim ao episódio 13, onde se inicia a trajetória de Barry, Cisco e Wells na Terra-2. Primeiro ponto positivo são as referências é claro. Desde a aparição de Supergirl e Jonah Rex no Canhão de Velocidade, até o Pistoleiro e Hewitt como sendo bonzinhos. Mas é claro que o que mais marcou foi finalmente vermos Caitlin como a vilã Nevasca e a volta de Robbie como Morte Nuclear. além é claro de Cisco como Reverb.


Barry, como de costume não ouviu as instruções de Wells e acabou se envolvendo muito nos problemas da Terra-2, o que é claro chamou a atenção de Zoom, o que levou a sua captura. Veremos como isso se resolverá no próximo episódio. Fica aqui a menção da explicação de que não foi Zoom que roubou Jay, mas sim ele mesmo teve seus problemas com seu vício por velocidade.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top