Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S02E15: KING SHARK
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Se você for da Terra-2 deve ficar calado" Depois dos dois episódios chocantes e decisivos na luta contra Zoom, The Flash ...

"Se você for da Terra-2 deve ficar calado"

Depois dos dois episódios chocantes e decisivos na luta contra Zoom, The Flash volta com aquele típico episódio para levantar o ânimo da equipe. A vantagem é que usaram um grande (literalmente) vilão para isso e não só aquelas buchas de canhão. 


A participação de Lyla e Diggle talvez tenha sido um pouco mal explicada para quem não acompanha Arrow (o que já não julgo mais), então só pra complementar: Lyla é a nova diretora da ARGUS, depois da morte de Amanda Waller (graças à Warner). Isso que levou eles a lidarem com o Tubarão-Rei, que havia sido preso após atacar Barry anteriormente. 


A utilização do Tubarão-Rei foi bem legal pra mim. Já na sua participação anterior eu havia gostado muito, pois nunca achei que uma série da CW iria investir nisso. Mas foi bem usado e bem feito. Um vilão que obrigou o Flash a inovar em suas técnicas de luta para fugir da derrota e que realmente representou um perigo. Espero vê-lo de novo. Além disso achei os efeitos satisfatórios para o nível do canal. Isso me dá uma esperança para o futuro de Grodd, por exemplo.


Agora sobre a parte mais emocional do episódio. Toda a relação Cisco-Caitlin e Barry-West's seguiu o estilo CW de ser. Era necessário um plot de drama para enfim chegarmos a recuperação. O que acho que dá pra tirar de positivo disso foi a relação Wally-Barry que pode levar ao Kid Flash, e as piadas de Caitlin com o fato de ser a Nevasca na Terra-2. E só.

Se, por algum motivo, você está lendo a review sem ter visto o episódio, RUN! SPOILERS VIOLÊNTOS AGORA!


Não gostei. Simples. Foi a saída mais covarde possível. Desde que mostraram que o sósia de Jay na Terra-1 era Solomon Hunter eu já temia que ele seria o Zoom, mas não queria estar certo. Sei lá, foi que nem o caso de Eobard Thawne como Reverso, é o certo, mas a série promete tanto uma reviravolta e no fim, segue o padrão. O que eu espero agora é que o Homem da Máscara seja alguém surpreendente mesmo. Mas deve ser o Eddie da Terra-2.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top