Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S02E11/12: FIFTY SHADES OF GREY MATTER / PHYSICIAN, HEAL THY SELFIE
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente Peyton! A garota teve mais destaque em dois episódios do que na primeira temporada inteira e posso afirmar sem duvidas que já...

Finalmente Peyton! A garota teve mais destaque em dois episódios do que na primeira temporada inteira e posso afirmar sem duvidas que já estava na hora. A importância da garota para a resolução do caso do Sr. Boss, que já havia sido introduzida, tomou mais força, mas particularmente acredito que seu envolvimento com Blaine foi o que me chamou mais a atenção. Pois sua relação com ele, querendo ou não, a aproxima do plot central de zumbis (ou ex-zumbis) e não a deixa apenas em mais um dos casos paralelos da série. Com esse foco na garota, de quebra ainda ganhamos interações Ravi/Peyton, que mesmo com alta taxa de álcool no sangue, são amor demais.

Aliás, também achei um erro a saída de Peyton da casa dos rapazes. Primeiro pois agora, mais do que nunca, estará correndo riscos e segundo porque, quanto mais perto deles, mais perto da história principal. Não sumam com ela outra vez, por favor!


A situação para Blaine não está nada fácil. Em um episódio foi (supostamente) desmascarado pela policia e no outro caiu nas chantagens do Sr. Boss, sem contar com os tropeços com Peyton no meio do caminho. Só que, como conhecemos Blaine, se conseguiu frustrar Clive e Dale escapando das inúmeras acusações em seu nome, em breve ele dará a volta por cima no caso com Boss também. Porém é sempre bom ver que ninguém é de ferro e até o mais esperto também sofre alguns tombos, não é mesmo?

Enquanto a storyline de Major não caminha tanto e se baseia em chantagens e mais chantagens, Liv encontrou um novo pretendente. O que dizer de Drake? Acredito que todos iniciamos com um pé atrás sobre as intenções do rapaz, mas ainda que esse clima suspeito ainda paire sobre ele, as cenas em que conhecemos sua relação com a mãe deram uma suavizada na situação. Se até o momento Liv está bem, então estou bem. Porque não dar uma chance?


O caso da semana do episódio S02E11, que apesar de nos trazer a fórmula do marido culpado, nos abençoou com um dos cérebros mais engraçados da série. As falas e trejeitos de Liv sob a personalidade da bibliotecária e as reações daqueles a sua volta, foram impagáveis, deixando o episódio extremamente divertido. Já o caso do episódio seguinte, me deixou curiosa pela premissa de literalmente não existir nenhum dos três cérebros relacionados ao caso, mas por fim mesmo com o cérebro escolhido, tudo foi convenientemente interligado, facilitando a resolução final. Confesso que ainda com as tiradas leves da viciada em redes sociais, desanimei com nesse ponto, até porque fica difícil superar a bibliotecária-50-tons de uma semana pra outra.

Ps¹: Major se despedindo do Minor que dor. Mexe com qualquer um, mas não mexe com o cachorro!
Ps²: Amando as pequenas cenas do Clive com a namorada.
Ps³: Liv contando pra Peyton todos os crimes de Blaine e eu percebendo que não lembrava mais de metade.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top