Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S02E13/14: THE WHOPPER / ETERNAL SUNSHINE OF THE CAFFEINATED MIND
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Okay que umas reviravoltas são sempre bem vindas na trama, mas chegamos a um ponto da série em que os plots estão começando a dar nós. ...

Okay que umas reviravoltas são sempre bem vindas na trama, mas chegamos a um ponto da série em que os plots estão começando a dar nós. Ao invés de solucionar os problemas, eles os tem misturado. A situação é mais ou menos essa: Sr. Boss é o vendedor original do Utopium que foi traído por Blaine, que agora é seu concorrente. Major trabalha forçadamente para Max Rager que possui Utopium em sua fórmula, mas também ajuda Blaine, o traficante da droga. Drake trabalha para Sr. Boss e secretamente ajuda Blaine, mas na verdade é um policial disfarçado. E em meio a isso, tem zumbis. Todo mundo aí acompanhou direitinho? E olha que nem inclui a parte Rita/Gilda no meio.

Com a busca pelo Utopium perdido encerrada, imaginei que ao menos essa parte da cura seria levada adiante, mas a única conclusão tirada no momento foi que não tem jeito. As cobaias analisadas apresentam resultados negativos indiciando a distancia do fim dessa história.


A única certeza em meio a esse emaranhado de complicações, é que Blaine não tem limites. Pudemos descobrir um pouco de sua relação com o pai e a sua infância difícil, fatores que contribuíram para a construção dessa sua personalidade ímpar. Esse aprofundamento no personagem e o breve susto que recebemos com sua "morte" no S02E14, só reforçou a ideia de que se tem iZombie, tem que ter Blaine. E agora não temos apenas Blaine, temos o Blaine zumbi de volta!

Senhoras e senhores, finalmente Clive comentou sobre as mudanças de personalidade de Liv! Demorou uma eternidade mas o dia chegou e só mostrou que o homem realmente acredita nas habilidades psíquicas da nossa zumbi. É sempre bom lembrar que Clive pode suspeitar de qualquer um sobre a conspiração da utilização de cérebros humanos, mas nunca passa pela cabeça dele o envolvimento dos seus dois ajudantes que trabalham no necrotério.


O caso da semana mostrado no S02E13 girou em torno do Sr. Boss mais uma vez, e o cérebro do mentiroso compulsivo e a continuação do desenvolvimento de Drake foram as únicas coisas que realmente me interessaram ali. Primeiramente estou contente por Drake ter se revelado do lado do bem, menos um problema pro emocional da nossa protagonista. Gosto do rapaz, ainda não sinto AQUELE sentimento em relação ao casal, mas se a Liv está bem então tá tudo bem. Já no caso do S02E14, tivemos o cérebro da mulher good vibes super positiva que na verdade não acrescentou nada demais, mas me chamou atenção pela culpada ter facilmente se livrado do crime no final.

Ah, mas nessas duas semanas nenhuma cena me deu tanta alegria como a do belíssimo soco que Liv deu na cara da falsa da Gilda. Minha alma foi lavada 14 vezes ali.

Ps¹: Blaine zoando com o pai, melhor pessoa.
Ps²: Ravi e Star Wars = OTP.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top