Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E14: NEW GUYS, NEW LIES
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Pelo menos uma coisa podemos definir até aqui: Alison aparentemente não é mais tão necessária para que as liars continuem sua investigaç...
Pelo menos uma coisa podemos definir até aqui: Alison aparentemente não é mais tão necessária para que as liars continuem sua investigação confusa de sempre, ainda que pelo menos nessa metade da temporada elas não pareçam procurar problemas, como faziam no passado. Isso porque, depois daquele baita erro de apagar a filmagem do hotel na noite do crime, Hanna resolve confessar logo o que fez para sua mãe e Jordan. Entretanto, enquanto o último chama uma advogada e leva Hanna até a delegacia, Ashley continua protegendo sua filha da maneira errada, já que acaba roubando o backup das filmagens e acabando com qualquer prova de que Hanna apagou o vídeo ou de que Aria saiu do hotel na fatídica noite. Pois é, mais uma vez os erros de uns prejudicando outros. 

Além disso, conhecemos a futura esposa, ao que parece, de Toby, uma tal de Yvonne que trabalha para a campanha da oposição. E mais uma vez o que parecia somente uma ameaça que procura fazer as liars confessarem quem matou Charlotte, acaba se transformando no pesadelo A e suas provocações em forma de mensagens cheias de zombaria. Fazendo um paralelo aqui, devo dizer que se tem uma coisa que achei uma melhora das temporadas anteriores para cá foi esse novo jeito de apresentar as mensagens recebidas pelas liars, com emojis e tudo, e dessa vez, lembrando novamente, sem assinatura. 


Outra melhora – ou melhor, talvez, já que a máscara de silicone não foi tão bem feita assim - foi as fantasias do novo perseguidor, que parece andar não mais com um capuz, mas definitivamente camuflado e com acesso ao hotel, ou mesmo hospedado lá, que também se transformou no novo ponto de encontro das liars.

Como nem tudo são novidades, tivemos o começo de mais uma rodada de acusações infundadas, dessa vez tendo como alvo Byron, o pai de Aria, que pelo jeito foi flagrado por Ezra fazendo não sei o que e parece ter sumido com um de seus tacos de golfe, que por sinal, foi fotografado e enviado às liars por A 2.0. É muita pouca coisa para muita preocupação, sem contar que esse não consiste no trabalho de ninguém ali, que aliás, me faz lembrar de como Hanna, Aria e Spencer conseguem e conseguirão no futuro se ausentar tanto tempo assim do trabalho, que é pelo menos o que parece que acontecerá...


Em geral, novos personagens e tramas, como a de Spencer e Caleb, proporcionam ares novos à série, o que é, no entanto, ofuscado por alguns acontecimentos que apesar de novos não passam de déjà vu das temporadas anteriores. Deixo minha opinião no meio a meio portanto, e esperemos o que o próximo episódio nos trará. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top