Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E15: DO NOT DISTURB
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Depois dessa semana, nos parece que o grande segredo de Byron consiste no fato de que os pais de Aria voltaram a se encontrar e já estã...

Depois dessa semana, nos parece que o grande segredo de Byron consiste no fato de que os pais de Aria voltaram a se encontrar e já estão noivos, o que, consequentemente, nos leva ao fato de que não foi dessa vez, mais uma vez, que uma suspeita é confirmada ou pelo menos tem algum sentido lógico, a não ser um objeto que some aqui e ali e mensagens cuja nova assinatura é a presença intensa de emojis e afins.

Como se não bastasse a paranoia, Aria presencia uma discussão de Sara com a mãe de Hanna sobre aquela não permitir que limpem seu quarto no Hotel, e adivinhem só o que ela precisou fazer? Cuidar de seus próprios problemas como Ezra e seu livro interminável, que aliás, vai render outro emprego perdido para o grupo das liars? Não, não, o que uma pessoa normal faz é invadir o quarto da suspeita e encontrar uma passagem secreta nada secreta por sinal. 

Aproveitando o assunto demissão, enfim vejo que uma de minhas suspeitas se confirmaram: toda essa enrolação em Rosewood fez com que Hanna perdesse seu emprego, já que ninguém consegue resolver tudo por telefone, de maneira alguma, e nós bem sabemos disso. Pelo menos, como era de se esperar de Hanna esta não saiu de cabeça baixa, pois sua chefe, não só era exigente, o que é normal e esperado, mas é totalmente esdrúxula, o que também é normal e esperado nessa série cheia de emaranhados e problemas cotidianos elevados à décima potência, em que tudo o que se pode acontecer com uma pessoa acaba acontecendo com as liars.


Mas a paranoia não para por aqui: ainda temos Hanna e Emily fixadas em Sara, tanto que Hanna resolve enganar quem quer que esteja mandando as mensagens, que acredita ser Sara, Emily tem alucinações depois de sua cirurgia, em que doou seus óvulos. Pessoalmente, adorei o plano de Hanna, ainda mais depois da ameaça de Caleb em direção à nova A. Quanto ao enredo envolvendo Emily, estou achando tudo que é tragédia está sendo atirado à uma só e a melhor das personagens - em minha opinião, claro – ainda mais agora que nova A tem um segredinho contra ela, o que vai acabar por reforçar a paranoia de Emily, que provavelmente insistirá na ideia de expor/deter Sara.


Já Sara em si mesmo é uma incógnita: alega ter sido torturada por Charlotte, o que daria motivos para que matasse a dita cuja, mas depois reforça a ideia de amizade e fidelidade à amiga e assim por diante, o que resultou até mesmo em pedir ajuda para Alison para que ambas entendam e processem tudo o que aconteceu. Não sei não, mas alguma coisa está prestes a ser revelada aí, ainda que seja mais um dos grandes mistérios tais como o de Byron que, na realidade, não consiste em algo que faça sentido de fato para a trama. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top