Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E17: WE'VE ALL GOT BAGGAGE
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente, depois de um pouco mais de enrolação, posso dizer que gostei desse episódio, apesar de não revelar muito sobre quem está am...

Finalmente, depois de um pouco mais de enrolação, posso dizer que gostei desse episódio, apesar de não revelar muito sobre quem está ameaçando as liars, mas isso já é esperado. Creio que as histórias de cada uma das meninas ficaram mais interessantes depois do summer finale, assim como o relacionamento entre os personagens.

Hanna finalmente decidiu que vai casar com Jordan, após certa dúvida ou incômodo com o passado, que inclui tanto Caleb e Spencer, quanto toda a história com A e com a nova A ameaçando a galera, ainda que não tão insistentemente quanto a antiga A. Aliás, podemos dizer que essa nova A está bem mais direta ao ponto, já que atacou Emily em um hotel em que Melissa se hospedou antes de Charlotte ser liberada, o que, na verdade, foi mais um meio de conseguir que Emily colocasse as mãos na arma do crime do que um ataque. Achei esperto. 

Obs.: a arma do crime parece ter sido parte da mala quebrada de Melissa mesmo, que, aliás, está mega ultra suspeita – como sempre. Sério, essa moça me dá medo – já que não tem um álibi coerente para o dia da morte de Charlotte e tem motivos para odiá-la mortalmente, visto que esta acabou com seu relacionamento com Wren, fazendo-a passar por louca.


Outra polêmica, meio pesada, que foi lançada nesse episódio, e que nos traz de volta aquelas antigas técnicas de incriminação de A, foi a de um vazamento de informação sobre a oposição na campanha da mãe de Spencer para senadora. Parece, ao que tudo indica, que a namorada de Toby já fez um aborto no ensino médio, o que prejudica sua campanha, que é pró-vida, e, além disso, parece que tal vazamento veio do computador de Spencer, o que levou Caleb a assumir a culpa e se retirar da campanha e de Rosewood. Foi obviamente uma armação grotesca, afinal, quem iria vazar informações e deixar se rastrear tão facilmente? Mas, como a vida real continua, e esta não permite que culpemos pelos nossos problemas o bicho papão ou outra entidade cuja existência não pode ser comprovada, alguém teve que tomar no lombo...


Finalmente, Aria teve um pequeno problema com seu namorado, depois que este descobriu que Ezra não foi somente seu professor, mas ao que parece, tudo se resolveu, ainda mais por conta do clima de casório dos pais de Aria que tivemos nesse episódio, o que levou até mesmo Alison a querer casar com o médico de Charlotte. Assim, posso dizer que as histórias das liars me prenderam de fato, até mais do que eu esperava, talvez por serem mais elaboradas do que antes, e até fiquei um pouco mais animada, pois creio que esse novo ser que ameaça nossas protagonistas mostra seus interesses mais diretamente e não perde tempo para colocar seus planos, ainda que confusos, em ação, o que nos dá mais verossimilhança para a série. 

Ah, esqueci de dizer, o buraco no quarto de Sara, detalhe: dentro do HOTEL, parece que desapareceu, juntamente com a dita cuja. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top