Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] SUPERGIRL - S01E12: BIZARRO
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Just one. I'm a few. No family too. Who Am I? Finalmente chegamos na Bizarro! Tenho visto as promos  desse episódio e pesquisei (...
Just one. I'm a few. No family too. Who Am I?

Finalmente chegamos na Bizarro! Tenho visto as promos desse episódio e pesquisei (muito pouco) sobre o personagem para admirar o episódio e não perder tantas referências. Foi em vão, mas consegui captar o que o episódio queria. Puro amor que essa série tem me passado e estou curtindo cada vez mais.


Vocês lembram do Adam não é? Então, em "Bizarro", ele e Kara começam a sair e isso claramente incomodou não só o Winn, como o James também. Para alegria de todos os shippers O ENCONTRO DEU ERRADO AHAHAHAHAHAHAHAHAH, desculpa tive que pôr pra fora. Kara foi sequestrada por Bizarro, que sabe a identidade dela porque a Bizarro é mais uma minion do Maxwell Lord e ele já sabe de tudo não é mesmo? Kara obviamente liga as pecinhas (depois do sequestro) e já sabe de cara quem foi que criou a sua duplicata, mas o pessoal do DEO sentiu a necessidade de encher linguiça e discordaram da afirmação. Há corda USA!


Na luta, Kara e Bizarro quase mataram um monte de gente que estavam presos num bondinho avulso e Kara teve que ignorar a existência da inimiga para salvar todas as pessoas, o que fez Bizarro voltar para o laboratório questionando o porquê de odiar tanto à Supergirl. Por conta da manipulação do Max, Bizarro acabou cedendo e foi obviamente atacada pelo DEO com tiros de kriptonita, expondo os seus sentimentos de ódio. Alex não perde tempo e já prende o demônio do Maxwell, esfregando na cara do moço que como ela trabalha para uma organização extraoficial, ela não precisa de um motivo para prender ninguém desde que seja uma ameaça para o planeta. Melhor. Pessoa.


Bizarro sequestra James e o mantém refém porque, nas palavras dela, como Supergirl e ela partilham o mesmo DNA, ela sabia o quanto Kara amava James e isso seria uma tortura ou algo do tipo. Não sou obrigado a aturar o sem sal do James como casal com ela, desculpa. Winn e Kara parecem ser bem mais compatíveis, mas não posso fazer nada além de aceitar, infelizmente. Kara conseguiu rastrear o James e foi com Alex lutar contra Bizarro, e se não fosse pela irmã, Supergirl provavelmente teria levado uma porrada muito maior do que levou. Com um tiro de kriptonita azul, Bizarro é derrotada e... Morre? Não pareceu uma morte da personagem, mas também não pareceu que ela vai voltar para a série. 


Depois de uma semana completamente maluca, Kara retorna à sua vida comum. Dá um sermão em Maxwell sobre como ele vai apodrecer na cela do DEO e lida com o término do relacionamento com Adam, além de ter que encarar a Cat Grant, que convenhamos, é uma figura. E como brecha para o próximo episódio, Kara é atacada por um pokemon e o episódio termina. WHAT. THE. DAMN. HELL?!

Confira a promo do próximo episódio:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top