Comentários
Dunia Esper Dunia Esper Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL - S11E11: INTO THE MYSTIC
Author: Dunia Esper
Rating 5 of 5 Des:
Um bom filler . Após a turbulência dos últimos episódios, os Winchesters voltam a rotina para investigar uma estranha morte ocorrida ...
Um bom filler.

Após a turbulência dos últimos episódios, os Winchesters voltam a rotina para investigar uma estranha morte ocorrida em um asilo na região. Enquanto isso, Cas/Lúcifer já colocou as asinhas para fora e mostra que sabe dançar conforme a música.

Sabe o ditado “depois da tempestade, vem a bonança”? Bom, para Sam e Dean depois do encontro com Lúcifer e a não-destruição de Amara, a bonança vem representada como uma bom e velha caça à monstros. “Into the Mystic” mostrou que a mitologia de Supernatural está em constante expansão. A Banshee foi uma novidade para a série, sendo bem utilizada na contextualização da trama. O ponto negativo desse novo monstro fica a cargo da equipe de efeitos especiais que precisa aperfeiçoar mais o seu trabalho.


A novidade na mitologia já conta muito para um episódio filler, embora o brilho da história foi graças as personagens Mildred e Eileen. O que dizer das duas? Mildred flertando com Dean foi engraçadíssimo e a coragem e determinação de Eileen foram revigorantes. Juntas, protagonizaram a divertida “disputa” em libras pelos Winchesters e salvaram a vida do Dean na luta contra a Banshee. O veredito final é: precisamos de mais personagens assim!


Acredito que a cada filler uma “lição” é aprendida. Mesmo com todos os obstáculos já superados, Sam e Dean são meros humanos, constituídos de virtudes e fraqueza. Por isso eles não saíram ilesos dos encontros com os respectivos karmas de suas vidas. Se Lúcifer mexeu com a cabeça de Sam, Amara atingiu o coração de Dean. Infelizmente o Wincherster mais velho persisti em guardar tudo para si, impedindo Sam  e os expectadores enxergarem a magnitude de seu sofrimento. Resta saber como essa vulnerabilidade causada por Amara irá afetar o futuro e os planos dele e do Sam.

Os pouco minutos em cena foram suficientes para Misha Collins 'mitar' sua interpretação de Cas possuído por Lúcifer. Ainda são nebulosas suas intenções, mas uma coisa é certa: altas tretas estão por vir!


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top