Comentários
Dunia Esper Dunia Esper Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL - S11E13: LOVE HURTS
Author: Dunia Esper
Rating 5 of 5 Des:
Amor maldito, Em comemoração ao Valentine’s Day , Supernatural traz um episódio para homenagear essa data, no estilo Supernatural de ...
Amor maldito,

Em comemoração ao Valentine’s Day, Supernatural traz um episódio para homenagear essa data, no estilo Supernatural de ser.

As datas comemorativas sempre trazem estranhos casos para serem solucionados. Já que o Valentine’s Day está ai, nada como um irônico assassinato para celebrar o amor que está no ar. Nesse ano, algum tipo de monstro está arrasando corações, literalmente ao arrancá-los do peito de suas vitimas. E, como não importa se é Natal, Ano Novo ou Carnaval, os Winchesters estão prontos para a caça!


Love Hurts” continua dando um respiro à trama principal mas não para Sam e Dean. Em perseguição ao assassino dos “corações partidos”, o que a principio indicava ser um simples metamorfo, acabam se revelando uma perturbadora caça à bruxa. Responsável por vender uma maldição camuflada de feitiço do amor, a bruxa evoca uma criatura que materializa o desejo mais profundo e sombrio da pessoa amaldiçoada. E para escancarar o que já está muito bem escancarado, Dean acaba, voluntariamente, pegando a maldição e ficando frente a frente com seu desejo mais sombrio: Amara.


Love Hurts” e “Into the Mystic” vêm provando o que Amara profetizou logo no inicio da temporada: ela e o Dean estão ligados, e MUITO ligados. Se antes essa ligação representava uma faísca, agora tornou-se um prédio em chamas. A materialização de Amara foi a centelha que faltava para o prédio pegar fogo. Não adianta mais o Dean tentar fugir ou negar essa conexão, porque até o Sam (sempre os Winchesters são os últimos a saberem o que acontece uns com os outros)  já havia notado as mudanças que a presença da Darkness faz com o irmão. Com o retorno para a trama principal da temporada, saberemos como essa ligação influenciará Dean e o Sam na luta contra Amara.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top