Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S06E10: THE NEXT WORLD
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Lei da Média" Finalmente, finalmente mesmo. O que fazer quando você não tem o que contar e quer pular um período de tempo p...

"Lei da Média"

Finalmente, finalmente mesmo. O que fazer quando você não tem o que contar e quer pular um período de tempo pro outro em uma série? Opção "A": enrolar por episódios à fio, opção "B": salto temporal? Finalmente os roteiristas escolheram o certo e agora começamos a nos aproximar dos momentos decisivos de The Walking Dead.


Esse episódio teve um plot muito bom sub-aproveitado e um meio dispensável que quebrou o ritmo, mas no fim foi uma boa sequência. Comecemos pelo primeiro caso, a chegada de Jesus. Sua participação era esperada pelos fãs dos quadrinhos faz tempo devido ao significado que isso pode trazer à série. Com ele teremos acesso à um novo mundo, com novos personagens e vilões. Daí que vem o nome do episódio. Sua relação cômica com Daryl e Rick foi interessante e pode ser mais trabalhada a partir já da próxima semana.


O plot dispensável não foi de todo ruim. Era necessário um encerramento para o filho de Deanna, além de mostrar que a maneira que Carl e Enid pensam as coisas ainda os coloca em conflito. A aparição da Deanna Walker foi interessante para esse fechamento. Nas HQs é a Jessie que apareceria nesse momento, mas o Rick estava com outros problemas.


Toda a questão Rick e Michonne acabou causando algumas controvérsias. É inegável que eles vinham adquirindo uma química com o passar dos anos e no fim esse relacionamento surge de um momento de paz dos protagonistas e do grupo como um todo. Mal sabem o que está por vir...Ah sim, nas HQs, nesse mesmo momento, Rick está em relacionamento com Andrea, mas como sabemos, ela se foi faz tempo na série.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top