Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E13 - I'M THE KIND OF GIRL WHO FOUND HER VOICE IN COLLEGE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um longo hiatus , Awkward volta para a parte final da série. Eu tinha algumas expectativas sobre como a história continuaria ...

Depois de um longo hiatus, Awkward volta para a parte final da série. Eu tinha algumas expectativas sobre como a história continuaria porque a maior parte dos plots tinham praticamente fechado no S05E12. Pelo menos era o que se achava. Nesse comeback, houveram muitas mudanças significativas sobre a personalidade e amizades dos personagens, o que pode ser difícil de desenvolver, mas também a única maneira de dar um novo gás para esse fim.

Jenna voltou achando que tinha mudado bastante, mas que ainda assim as coisas continuariam iguais. A primeira quebra dela foi na relação com os pais: ela já não é mais filha única e nem o centro das atenções na família. Agora uma nova rotina se formou na qual a Jenna não faz parte e com certeza essa situação ainda vai render muitos conflitos.


O que talvez seja uma das coisas, digamos mais “perturbadoras”, nessa volta seja a amizade da Tamara com a Sadie. Não que seja esquisita, até que é bem engraçado ver as duas interagindo, mas o que acho estranho é a surpresa da Jenna com isso, quer dizer que durante esse primeiro ano de faculdade ou ela não falou tanto com a Tamara ou esse fato foi completamente omitido da amizade das duas. Em qualquer das opções, mostra que a amizade delas já não é mais a mesma. Mas pessoalmente, eu sempre achei a Tamara meio egoísta em relação a Jenna em muitos momentos, até sendo meio insuportável como na situação com o Adam.

Agora, esse lance da Jenna com o Matty, não tenho a menor ideia do que aconteceu e o porquê de isso ser culpa dela, estou curiosa e espero que isso seja bem explicado. Gostei bastante que mesmo desse jeito, não voltamos aquele lenga-lenga da Jenna se sentindo culpada e toda hora ficar remoendo o ocorrido. Ela evoluiu em alguns pontos, principalmente em respondendo as pessoas.


Um outro pretendente voltou, o Luke. Eu não gostava muito da relação deles, apesar dele ser legal e inteligente, acho que também era um pouco teimoso e mandão. Ele sempre reclamou dela ter dramas de adolescente de ensino médio, mas ela era uma adolescente de ensino médio haha. Ele cobrava um amadurecimento que não acontece de uma hora para outra. Não torço por eles.

A parte pior explorada do episódio foi com o Jake. Achei muito jogada a volta dele com a Lissa e não acho mais que eles tenham aquela vibe. Também achei boba aquela tentativa de reaproximação da Sadie com o Sérgio. Mais uma vez parece que a pessoa passou um ano sem se comunicar direito com outra, e vim esperando o melhor.

No geral, o episódio conseguiu se manter divertido e apesar de bater em velhas teclas ainda acho que vai dar um fim bem digno a essa série. E mais uma coisa: adorei a volta do blog.

PROMO 5B




Reações:

Sobre o Autor

 
Top