Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL - S04E01: A DANGER TO HIMSELF AND OTHERS
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Pelo que pudemos ver, a quarta temporada volta no mesmo clima de “o que faremos com Norman?” que já estávamos vendo desde todo aquele d...

Pelo que pudemos ver, a quarta temporada volta no mesmo clima de “o que faremos com Norman?” que já estávamos vendo desde todo aquele drama da Norma com o psicólogo escroto e etc. Não podemos dizer que vimos muito, e nem mesmo que podemos prever muita coisa que foi deixada pelo cliffhanger, mas com certeza pudemos tomar como certo o fato de que Norman vai continuar usando o roupão de sua mãe e dar muito mais trabalho para Norma, Dylan, Romero e companhia nessa temporada. 

Isso porque, pelo jeito, os apagões de Norman andam durando muito mais tempo, tipo, o dia todo, o que o levou a ir parar na ala psiquiátrica de um hospital. E adivinhem? Norman surtou diante de todos? Claro que não! Acham mesmo que a Norma imaginária iria permitir isso? Enfim, Norman foi liberado e tudo o mais, mas com certeza as coisas se agravaram para o lado de Norma, que passou a considerar médicos, medicamentos, a internação de seu filho e até mesmo – e essa parte foi hilária – um casamento com Alex, por conta de seu plano de saúde. Sério, Norma é uma figura mesmo. O jeito como ela diz coisas de grandes proporções como se nada fossem é demais. Resumo: Bates Motel vale só pelo fato de ver Norma. 


Já Alex, lida com o drama de desovar o corpo de Bob Paris, que matou por conta de sua posição na cidade e de Norma, e com certeza já deve ter pensado duas vezes sobre o ter feito, uma vez que Norma me chega com uma conversa daquelas em pleno raiar do sol. Ou antes assim fosse né, porque já até penso no que Alex vai fazer com aquele dinheiro que roubou de Bob, e aqui vai a dica: envolve Norma querendo dar um jeito em seu filho psicótico. Espero que mostrem mais sobre o personagem nessa temporada, pois achei bacana toda aquela história de seu passado que ganhou uma parte na temporada anterior, visto que ampliou a profundidade e importância do personagem na série. 

Emma, por sua vez, passou o episódio todo na cirurgia, com Dylan na espera para vê-la com seus novos pulmões. O que foi isso não sei, cenas de dar sono de fato, mas que pelo jeito foram essenciais para inserir a mãe de Emma, que faz uma aparição um tanto controversa, e, ao que tudo indica, não o fará de novo...quer dizer, vejam e descubram por si mesmos do que estou falando, mas garanto desde já que todos presumimos como terminarão os acontecimentos dados no final do episódio: Norma se lascando, novamente. 


Obs.: sério, quem não riu com aquela conversinha de Norman no hospital sobre encontrar sua mãe pois achava que algo de ruim iria lhe acontecer? Querido, acho que cuidar de você já é ruim o suficiente para Norma, não acha? Honestamente, acho que o objetivo da série é nos fazer odiar Norman cada vez mais...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top